A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cedro É Premiada Por Segurança

  • Escrito por  Camila Catalan
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A Cedro Textil, que em 2016 completou 144 anos, foi escolhida como a melhor empresa do setor têxtil em Segurança e Saúde no Trabalho pelo Prêmio Animaseg (Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho). A cerimônia de premiação aconteceu na última semna, em São Paulo. Segundo Paula Pizzani, gerente de Desenvolvimento Humano Organizacional da Cedro, a conquista foi possível devido ao trabalho de conscientização e treinamento dos colaboradores. “Realizamos a Gestão da Prevenção de Acidentes com ações práticas e temos grande contribuição da parte de todos na realização de suas atividades, com mais atenção e respeito aos locais de riscos, além do uso correto e contínuo dos EPI’s e EPC’s. A Cedro realiza ainda treinamentos, faz testes nos alarmes de incêndio com simulações envolvendo a equipe de brigadistas e promove palestras sobre assuntos relacionados a saúde e qualidade de vida. Aqui a prevenção de acidentes é levada a sério!”, explica.

“Somente no CD de Contagem, estamos há mais de 1.400 dias sem acidentes com afastamento, porém para chegar a essa marca histórica foi necessário um grande envolvimento de todos os colaboradores Nossa meta é ZERO ACIDENTE”, finaliza o engenheiro de segurança do trabalho, Alisson. Dias.

 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::