A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

5 principais destinos para celebrar o Réveillon 2017

  • Escrito por  Raysa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Dados da Booking.com apontam Rio de Janeiro como a cidade mais desejada para a data, seguida de São Paulo e Foz do Iguaçu

O fim de 2016 está chegando e para muitos é o momento de viajar e celebrar com pessoas queridas o começo de um novo ano. Mas quais são os melhores lugares para se estar na virada? De acordo com dados da Booking.com, líder global em conectar viajantes com a maior variedade de lugares incríveis para se hospedar, as cinco cidades brasileiras mais reservadas para o período são Rio de Janeiro, São Paulo, Foz do Iguaçu, Florianópolis e Salvador, respectivamente*. A lista abaixo traz informações sobre os destinos e acomodações que ainda possuem disponibilidade para a data e que vão te ajudar a começar 2017 com o pé direito.

Rio de Janeiro (RJ)

Famoso mundialmente por sua festa de Réveillon na Praia de Copacabana, não é surpresa que o Rio de Janeiro é o destino mais desejado para a celebração. Então, é melhor correr caso queira se hospedar na capital fluminense. De acordo com a Booking.com, os bairros preferidos dos visitantes são Copacabana, Barra da Tijuca e Centro. Os viajantes internacionais são principalmente da Argentina, dos Estados Unidos e do Reino Unido.

PortoBay Rio Internacional - Localizado bem em frente à praia de Copacabana, o hotel PortoBay Rio Internacional é uma excelente escolha para aqueles que querem curtir um dos principais espetáculos pirotécnicos do mundo, seja na praia, no terraço ou no seu próprio quarto de hotel! Com camas confortáveis, funcionários amigáveis e uma piscina no terraço com vista para o mar, esse hotel tem uma média de avaliação de 8.7 na Booking.com

São Paulo (SP)

Primeiro lugar no número de reservas na Booking.com para o Réveillon do ano passado**, São Paulo perdeu uma posição, mas ainda é um lugar bastante desejado para passar a virada no Brasil. Famosa por ser uma cidade de negócios e de bons restaurantes, a capital paulista também oferece festas e acomodações para todos os tipos de viajantes. Até o momento, a maioria dos visitantes internacionais são da Suíça, do Reino Unido e da Argentina. Os bairros preferidos são Jardim Paulista, Bela Vista e Consolação.

Tivoli Mofarrej - Mesmo a menos de um mês do Réveillon, ainda há uma série de acomodações disponíveis para a data em São Paulo. Uma ótima opção é o Tivoli Mofarrej, um dos hotéis mais elegantes da cidade, com uma avaliação de 8,7 na Booking.com. A propriedade organiza uma festa cheia de glamour, incluindo menu especial, shows e vista dos fogos de artifício da famosa Avenida Paulista, no coração da cidade.

Foz do Iguaçu (PR)

Que tal passar a virada de ano próximo a uma das sete maravilhas naturais do mundo? A cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, é o terceiro destino brasileiro mais reservado na Booking.com para o Réveillon 2017. As melhores festas são promovidas pelos hotéis da região, que proporcionam diversão, conforto, segurança e alta gastronomia para os visitantes.

Belmond Hotel das Cataratas - Dentro do Parque Nacional do Iguaçu, o Belmond Hotel das Cataratas é a opção mais próxima das cataratas. O hotel tem uma avaliação de 9,5 na Booking.com não só por causa de sua localização privilegiada, mas também devido à cordialidade incrível da equipe, quartos confortáveis e delicioso café da manhã. Nada mal acordar e observar essa maravilha da natureza logo no primeiro dia do ano, certo?

Florianópolis (SC)

Em quarto lugar em termos de número de reservas, Florianópolis é um dos principais destinos para o fim de ano no Brasil. Então, se você não quer perder a celebração, não deixe a decisão para o último minuto. A cidade tem muitas opções de festas de Réveillon, bem como belas praias para relaxar no primeiro dia do ano, tornando-se um destino perfeito para desfrutar das férias.

Pousada Alto da Lagoa - Com localização privilegiada no topo da Lagoa de Conceição e avaliação de 8,8 na Booking.com, a Pousada Alto da Lagoa é uma das poucas propriedades ainda disponíveis para o período em Florianópolis. Lá você pode desfrutar de vistas panorâmicas deslumbrantes da janela do seu quarto ou ao nadar na piscina. Um ótimo lugar para recarregar as energias!

Salvador (BA)

Todos os anos, Salvador é a sede de uma das maiores festas de Ano Novo do país. Essa é uma das razões pelas quais a capital da Bahia está sempre no topo da lista para o período. Este ano, os viajantes terão a oportunidade de desfrutar de mais de 20 shows gratuitos, com artistas como Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Luan Santana e Cláudia Leitte.

Casa da Mainha Friendly Hostel - Que tal comemorar o Réveillon cercado por outros viajantes? O albergue Casa da Mainha Friendly ainda tem algumas camas disponíveis para o período. Lá você vai encontrar uma equipe muito simpática que irá te receber com um grande sorriso e vai fazer você se sentir em casa. Além disso, esta acomodação é uma escolha perfeita para quem tem um orçamento apertado, mas não quer perder a festa.

* Baseado nos dados internos da Booking.com para reservas para a noite de 31 de dezembro de 2016 – 1º de Janeiro de 2017.

** Baseado nos dados internos da Booking.com para reservas para a noite de 31 de dezembro de 2015 – 1º de Janeiro de 2016.

*** Disponibilidades checadas no dia 5 de dezembro de 2016.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::