Site rastreia cosméticos e medicamentos até 90% mais baratos para faturar R$ 1 milhão

• Escrito por  Press Works
  • Publicado em Demais

Em ano de aperto, é essencial encontrar o melhor preço na hora de comprar artigos de segunda necessidade, como cosméticos e itens de perfumaria. Lançada em novembro, a Ofertas Drogaria (www.ofertasdrogaria.com.br) é uma plataforma que garante que essas oportunidades não sejam perdidas: além de comparar valores do setor farmacêutico, o site faz um monitoramento em tempo real das 100 melhores ofertas e promoções do segmento.

As ofertas, concentradas em uma página exclusiva, recebem atualizações dinâmicas: assim que alguma das redes indexadas na plataforma disponibiliza uma promoção melhor, ela é incorporada ao ranking. Em alguns casos, os descontos superam 90%. No dia 10 de novembro, por exemplo, o medicamento para câncer de próstata Avodart 0,5 g com 90 comprimidos era encontrado por R$ 179, 74% a menos do que os usuais R$ 696.

"É uma ferramenta ótima para adquirir cosméticos, por exemplos, que às vezes ficam em segundo plano durante um período de economias", afirma Felipe Mesquita, criador da plataforma ao lado dos irmãos Gustavo e Rodrigo Mesquita. Além disso, explica Felipe, a Ofertas Drogaria oferece a possibilidade de comparação de preços em diversas redes de farmácias online. "Essa pesquisa é feita dentro de uma interface amigável, que permite filtrar as buscas e evita comparações cruzadas de produtos semelhantes em quantidades diferentes, por exemplo", diz.

Com uma atenção especial dedicada aos itens de perfumaria, um diferencial do site é a possibilidade de comparar valores tanto em farmácias quanto em lojas de cosméticos. Felipe afirma que o objetivo da Ofertas Drogaria é ter 500 mil visitas mensais e faturar R$ 1 milhão até o fim de 2017.
Sobre a Ofertas Drogaria
Plataforma de comparação de preços e identificação de promoções do setor farmacêutico. Lançada em novembro de 2016, a Ofertas Drogaria atualiza de maneira dinâmica uma página com as 100 melhores ofertas do segmento, além de comparar produtos de perfumaria entre redes de farmácias e lojas de cosméticos. www.ofertasdrogaria.com.br.