Hotel Saint Tropez recebe Prêmio de Excelência

• Escrito por  Gabriel Ortiz Carrasco
  • Publicado em Demais

O mês de dezembro começou em festa no Saint Tropez Praia Hotel, em Arraial d’Ajuda (BA). O hotel acaba de receber o Prêmio de Excelência do Decolar.com. A honraria coroa um ano de bons resultados para o hotel que está na beira da praia do Parracho, uma das principais da região.

Para receber o prêmio, o hotel foi avaliado pelo Decolar.com em itens como volume de vendas e satisfação dos hóspedes. “Há um ano o hotel vem realizando de forma sistemática a normatização de processos internos e qualificação da sua equipe de trabalho, com o intuito de ter uma comunicação integrada entre todos os setores e uma equipe engajada na proposta do hotel. A diretoria vê o prêmio como uma forma de motivação da equipe para a continuidade deste trabalho”, comenta a Gerente Comercial do hotel, Iracema Ribeiro.