A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hotel Intercity Caxias abre a temporada de Verão

  • Escrito por  Natália Lessa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Desde o dia 1º de dezembro, público externo também pode usufruir da estrutura do local

O Intercity Caxias do Sul abriu oficialmente a temporada de verão no dia 1º de dezembro. A partir de então, o ambiente da piscina fica disponível também para o público externo, ou seja, para pessoas que não estão hospedadas no hotel. Mediante o pagamento de uma entrada de R$50,00 (30 sendo revertidos em consumação), os usuários podem frequentar o local das 10h às 22h.

A proposta do Intercity é beneficiar a comunidade para que conheça os serviços e a estrutura do empreendimento, que conta, agora, com um quiosque junto à piscina. O acesso ao hotel para o público externo só não é permitido quando o local estiver alugado para eventos. Essas datas podem ser consultadas previamente.

INFORMAÇÕES
Intercity Caxias do Sul
Av. Therezinha Pauletti Sanvito, 333 – bairro Desvio Rizzo | Caxias do Sul (RS)
(54) 3026.1000 | www.intercityhoteis.com.br

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::