A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Axalta fortalece liderança no Brasil

  • Escrito por  Michele Lopes
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Mudança organizacional deixa a Companhia ainda mais competitiva na região da América do Sul

Axalta Coating Systems, líder global em fornecimento de revestimentos líquidos e em pó, anuncia duas importantes mudanças na liderança no Brasil. Eduardo Nardinelli, atual Presidente e Gerente Geral da Axalta Brasil, irá assumir, em janeiro de 2017, a recém-criada posição de Vice-Presidente Axalta Coating Systems & Presidente Global de Veículos Comerciais da Axalta. Eduardo irá liderar melhores práticas, otimizar os processos e implementar estratégias para novas oportunidades em mercados globais, ampliando ainda mais a parceria com os clientes.

A Axalta comunica também que Mateus Aquino foi nomeado para Presidente da Companhia no Brasil. Ele irá incorporar o novo cargo ao seu atual de Diretor de Negócios de Transportes para o Cone Sul. Essas mudanças reforçam que a Axalta dará continuidade ao fortalecimento de sua posição de liderança na região e continuará empenhada em construir parcerias sólidas com seus clientes.

Com mais de 20 anos de experiência no setor automotivo, Mateus desenvolveu uma carreira sólida e bem-sucedida dentro da própria Axalta, onde começou como engenheiro químico e ocupou posições de liderança em Vendas, Marketing, Pesquisa & Desenvolvimento, Atendimento ao Cliente e Desenvolvimento de Novos Negócios.

“O Mateus é um profundo conhecedor do segmento automotivo e do mercado brasileiro e regional, por isso estamos bastante confiantes que ele ajudará a Axalta a consolidar ainda mais nossos compromissos com clientes, além de fortalecer e ampliar nossa liderança regionalmente”, afirma explicou Jorge Cossio, presidente da Axalta para América Latina“.

Sobre Axalta Coating Systems

Axalta é uma empresa líder global focada exclusivamente em revestimentos e em fornecer soluções inovadoras de pintura, coloridas, belas e sustentáveis aos clientes.

Voltados para veículos leves no negócio de OEM, veículos comerciais e aplicações de repintura, motores elétricos, edifícios e tubulações, os nossos revestimentos são projetados para evitar a corrosão, aumentar a produtividade e permitir que os materiais que nós revestimos durem mais tempo. Com 150 anos de experiência na indústria de revestimentos, os mais de 12,8 mil colaboradores da Axalta continuam buscando diariamente a melhor maneira de servir nossos mais de 120 mil clientes em mais de 130 países com os melhores revestimentos, sistemas de aplicação e tecnologias. Para mais informações, clique em www.axalta.com.br, acesse nossa fan page no Facebook (www.facebook.com/AxaltaBrasil) e visite nosso Instagram (@AxaltaBrasil). 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::