Henrique Fogaça comanda a chapa da Hamburgada Solidária

• Escrito por  Ketchum
  • Publicado em Demais

Evento acontece em 10 de dezembro, em São Paulo, com 100% dos fundos revertidos para o Instituto Chefs Especiais

Com estilo marcante, cara de mau e tatuagens que vão desde o pescoço até os dedos, o chef Henrique Fogaça é um antigo parceiro da Hamburgada Solidária, evento organizado pelo Instituto Chefs Especiais com o objetivo de angariar fundos para a entidade, que visa à inserção de jovens com síndrome de Down na sociedade por meio de aulas de gastronomia. A próxima edição acontece em 10 de dezembro, em São Paulo, com valor fixo de R$ 34,00 + um quilo de alimento não perecível.

A participação dá direito ao combo de um hambúrguer exclusivo assinado pelo Henrique Fogaça, mais uma porção de batatas fritas. As bebidas e sobremesas são comercializadas à parte. O evento tem o apoio da Friboi, marca número 1 em carnes no Brasil e principal apoiadora do Instituto, que fornecerá as carnes dos lanches.

A venda de ingressos é feita diretamente no Instituto, por e-mail ou telefone. O evento acontece das 12 às 18 horas, em turnos de 1h30 cada um.

Serviço:

Hamburgada Solidária

Local: Motoclube In Omerá

Endereço: Rua Félix Della Rosa, 128 – Perdizes

Data: 10/12/2016

Venda de ingressos: ou (11) 2638-7478

Sobre a Friboi

Com quase meio século de tradição, a Friboi é a marca líder em carne bovina no Brasil. Após três anos de um amplo trabalho de divulgação e ações de marketing, a marca promoveu uma grande mudança no setor, que até então era tido como commodity. A Friboi é hoje reconhecida espontaneamente por 80% dos brasileiros por oferecer produtos de confiança, com garantia de origem e rigorosos processos de qualidade. Com o objetivo de munir o consumidor com informações sobre o universo da carne, a marca criou a Academia da Carne Friboi, uma plataforma de brand content com a assinatura de conteúdo da Globo, que reúne dicas, cursos e receitas para ampliar o repertório de todos os brasileiros. O projeto tem três embaixadores de peso: a apresentadora Ana Maria Braga e os chefs Olivier Anquier e Guga Rocha, e conta ainda com parceiros como os chefs Felipe Bronze, Ana Luiza Trajano, Mônica Rangel e Carla Pernambuco, para citar alguns.