Vaniday Cria Freeday E Oferece Serviços Grátis De Até R$ 30 Para Novos Clientes

• Escrito por  PiaR COMUNICAÇÃO | ASSESSORIA DE IMPRENSA
  • Publicado em Demais

A Vaniday, plataforma online para localizar e agendar tratamentos de beleza e bem-estar, cria o Freeday e oferece serviços gratuitos de até R$ 30 para os novos clientes. Essa ação irá acontecer no dia 07/12 em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Para participar do Freeday Vaniday, basta criar uma conta no site ou baixar o aplicativo disponível nas versões Android e iOS, escolher o serviço desejado e inserir o código "FREEDAY" no campo "Cupom ou Vale-Beleza" no pagamento final. O desconto pode ser utilizado apenas para pagamentos online com cartão de crédito.

Os serviços poderão ser agendados de acordo com os horários disponíveis dos estabelecimentos e o cupom estará disponível para os novos clientes até às 23h59 do dia 07/12.

Para outras informações acesse o site da Vaniday: https://www.vaniday.com.br/

Sobre a Vaniday

A Vaniday é a plataforma online para encontrar e agendar tratamentos de beleza e bem-estar. Clientes podem descobrir novos serviços e profissionais, agendar seus tratamentos e se inspirar. Salões podem mostrar o seu trabalho, se conectar com novos e antigos clientes e fazer seu negócio crescer. A Vaniday é investida pela Rocket Internet, a empresa por trás de histórias de sucesso como Dafiti e Westwing. Para mais informações sobre a Vaniday Brasil, acesse www.vaniday.com.br ou baixe o aplicativo na Apple Store ou Google Play.