Está no ar o novo portal da APAE DE SÃO PAULO

• Escrito por  CDI Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

A APAE DE SÃO PAULO apresenta seu novo portal com o objetivo de ampliar sua presença digital, atender as necessidades de um público cada vez mais interligado pelo mundo virtual e ser um veículo de transparência, demonstrando a seriedade do trabalho realizado. A estrutura de navegação foi totalmente pensada na experiência do usuário, com foco na interação, trazendo facilidade de acesso com o menor número de cliques.

As informações e os serviços oferecidos estão disponíveis de forma simples, direta e ágil, seja para pessoas com Deficiência Intelectual e seus familiares, como profissionais de áreas como Saúde e Educação e pesquisadores. As cores, ilustrações, imagens e ícones fazem parte de um projeto de design moderno e estão alinhados à tendência mundial de um maior número de acessos à internet com dispositivos móveis.

“O novo portal é intuitivo e direciona o visitante conforme seu perfil. Ficou mais fácil e rápido acessar o resultado do Teste do Pezinho, pesquisar cursos e conhecer o trabalho da Organização. Agora também é possível realizar doações pelo próprio site”, afirma Aracélia Lúcia Costa, superintendente da APAE DE SÃO PAULO.

Desenvolvido pela Mult-Connect na mais recente versão da plataforma Microsoft Sharepoint, o site apresenta recursos de acessibilidade, integração com mídias sociais, métodos multimídia para a exibição de vídeos e fotos, tour virtual que possibilita a visita às instalações da unidade central da Organização, além de design responsivo que faz com que se adapte ao formato de tela de tablets e smartphones.

"A Mult-Connect teve o desafio e o privilégio de ser a empresa selecionada para a reformulação do novo portal da APAE DE SÃO PAULO, um projeto para o qual direcionamos nossos olhares, especialmente para a experiência de acesso ao conhecimento sobre a Deficiência Intelectual”, declara Luiz Vianna, CEO da Mult-Connect.

Em 2017, um blog será incorporado ao portal, cumprindo um importante papel de disseminação de conhecimento sobre a Deficiência Intelectual e servindo como plataforma para uma comunidade virtual colaborativa entre profissionais da Organização, pesquisadores, pessoas com Deficiência Intelectual e seus familiares.

Confira todas as novidades do portal em: www.apaesp.org.br

Sobre a APAE DE SÃO PAULO

A APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que há 55 anos, promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual, produzindo e difundindo conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com Deficiência Intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório APAE DE SÃO PAULO é o maior da América Latina em exames realizados. Por meio do Instituto APAE DE SÃO PAULO, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre Deficiência Intelectual com pesquisas e cursos de formação. Para colaborar, os interessados podem ligar para: 11-5080-7000, acessar www.apaesp.org.br ou enviar e-mail para .