A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Blue Tree mantém sua bandeira e passa a administrar hotel de Goiânia

  • Escrito por  Vanessa Sallas
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A Blue Tree Hotels, comandada pela empresária Chieko Aoki, renovou o contrato com o hotel Blue Tree Premium Goiânia, após 9 anos à frente do empreendimento. Nos últimos 2 anos, o hotel tinha o direito de uso de imagem da rede, mas operava de forma independente. A partir de dezembro deste ano, a administração estará novamente sob os olhares atentos e cuidadosos da dama da hotelaria.

O novo contrato será celebrado na reinauguração do Blue Tree Premium Goiânia, previsto para o dia 15 de dezembro. Entre as novidades deste novo momento, estão uma reestruturação interna com treinamento da equipe para alinhar o atendimento ao cliente de acordo com os padrões da rede, alteração de amenities e forte atuação da equipe comercial.

“Estamos muito felizes com a continuidade da trajetória de sucesso com o Blue Tree Premium Goiânia e seus investidores. O hotel está muito bem localizado e oferece qualidade de estada para os profissionais que buscam a região”, comenta Chieko Aoki.

Sobre o Blue Tree Premium Goiânia

Localizado na região nobre de Goiânia, no setor Oeste, o hotel está próximo ao shopping Bougainville. Possui 201 apartamentos e infraestrutura completa com piscina, sala de ginástica, sauna e fitness center.

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira. Com seus produtos e serviços, fidelizam e encantam clientes do mundo todo há 19 anos. Atualmente, conta com 24 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de cinco mil apartamentos, que oferecem pleno conforto e bem-estar aos hóspedes em 20 cidades de norte a sul do país. Já tem contratos assinados para administrar, até 2018, mais 14 novos empreendimentos em todo o Brasil, em cidades como Campinas, Belo Horizonte, Penedo e Votorantim. Desde 2014, também opera pelo modelo de franquias nos empreendimentos Terras Altas by Blue Tree Hotels (Embu das Artes-SP) e Blue Tree Premium Jade Brasília (DF). Com o projeto “Faz bem espalhar sorrisos”, auxilia entidades carentes em diversas regiões do Brasil. Em 2015, cerca de 7,7 mil pessoas entre crianças, adolescentes e idosos foram beneficiadas pela iniciativa. A rede Blue Tree Hotels hoje está presente nas cidades de Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Guarujá (SP), Itapecerica da Serra (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para outras informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::