Bild promove jantar para clientes em Araraquara

• Escrito por  Verbo Nostro Comunicação Planejada
  • Publicado em Demais

Para comemorar o segundo lançamento na cidade, futuros moradores do empreendimento Attuale participaram de um jantar no restaurante Vitório no dia 29/11, em Araraquara (SP)

Araraquara (SP), 05 de Dezembro de 2016 – Clientes da Bild Desenvolvimento Imobiliário participaram nesta terça-feira (29/11), em Araraquara (SP), de um jantar realizado no Restaurante Vitório, em comemoração ao lançamento do empreendimento Residencial Attuale – segundo projeto da construtora na cidade. Cerca de 100 clientes, que adquiriram unidades do empreendimento, compareceram ao jantar.

O Residencial Attuale será construído na futura duplicação da Alameda Altos do Jaraguá,1101, próximo ao balão da avenida 36, e contempla 216 unidades com duas opções de metragens: apartamentos de 72 m² ou 58 m², ambos com suíte. A área comum traz um projeto de paisagismo inovador, com harmonia de cores e integração dos espaços.

Segundo o diretor da Bild em Araraquara, Marlon Vitorino, o residencial oferece para a cidade um novo conceito em moradia, além da possibilidade de viver em um residencial com praticidade e lazer. “Estamos oferecendo para Araraquara um novo modelo de moradia com lazer para toda a família, conceito definido em todos os empreendimentos que levam nossa marca”, destaca.

O Attuale oferece mais de 20 itens de lazer para toda a família, além de serviços que facilitarão a vida do morador, como o sistema car wash, que permite que o próprio morador lave seu carro no próprio condomínio. A área oferece também piscina com deck molhado e raia de 20 metro, Pet Place (espaço para diversão de animais de estimação), bar e espaço de festas com apoio ao ar livre, Varanda Meeting, Praça Boas Vindas, Churrasqueira com Forno de Pizza, Chute a gol e Body Agility, Pub de Jogos, Espaço Fitness, Fitness ao ar livre, Web Garden e Espaço Leitura, Mini Quadra Poliesportiva, Brinquedoteca, Car Wash (subsolo), Piscina Infantil, Playkids, Lobby, Espaço Gourmet, Solarium, Redário, Espaço Festas, Espaço Relax com SP e Sauna Úmida e Massagem.

A Bild, que conta com 24 empreendimentos assinados por sua marca foi indicada no ano passado como uma das 200 empresas que mais cresceram no Brasil pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) e neste ano figura entre as 100 Maiores Construtoras do Brasil, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção) – anunciou sua inserção na cidade no início do ano com o lançamento do Intercity Araraquara, na Avenida Padre Francisco Salles Colturato (antiga Avenida 36).

Bild Desenvolvimento Imobiliário
A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma moderna incorporadora e construtora com matriz em Ribeirão Preto e unidades em Bauru, Franca e Araraquara, no interior do Estado de São Paulo. É reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário.

Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

A Bild é responsável com parceiros pelos empreendimentos: Jardim Sul (fase I) (entregue), Grand Raya (entregue), Urban (entregue), Civitas Complexo Sul (entregue), Jardim Sul (fase II) – todos em Ribeirão Preto e o Sky Condomínio Clube, em Franca. É 100% responsável (incorporação, construção e vendas) pelos empreendimentos: Ibiza Residence (entregue), Belize Residence (entregue), Über Corbusier, Only Residence, HUB Hotel Urban Boulevard, Trend, Über Gaudí, Alameda São Paulo, Vision, Isla Lagoinha e Über Miró. Em Franca, pelo The One e Ideale. Já em Bauru, lançou o Intercity Bauru, em parceria com a rede Intercity Hotels, em 2014, o Vivaz Home Resort, no final de 2015 e o Residencial Avalon, em 2016. Em Araraquara lançou neste ano o Intercity Araraquara, também em parceria com a Intercity Hotels, e agora o Attuale Residencial.