Constance se consolida em Belo Horizonte com três novas aberturas

• Escrito por  Lais Chaves
  • Publicado em Demais

A Constance anuncia a abertura de três novas unidades em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. Com um planejamento estratégico bem estruturado, a empresa investe no sistema de franquias para ampliar sua área de atuação e visibilidade no cenário nacional.

A Savassi, bairro nobre da Zona Sul de Belo Horizonte, ganhou uma nova opção de compras que reflete atitude e estilo para mulheres de todas as idades. A nova unidade está localizada ao lado do tradicional shopping Pátio Savassi, situado em uma das principais avenidas da capital.

Outros dois centros comerciais, Shopping Cidade e ViaShopping Barreiro, também receberam unidades Constance com coleções completas e variadas que atendem qualquer ocasião, desde um look descontraído para um happy hour até uma composição formal para uma reunião de trabalho.

Ao todo, a marca possui 17 lojas na capital mineira e oferece mais de 400 opções de calçados com numerações que variam do 34 ao 39.

Para mais informações sobre a nova unidade é só acessar o site www.constance.com.br.