E-HTL aumenta portfólio de ingressos e serviços internacionais

• Escrito por  Alan Oliveira
  • Publicado em Demais

Broker oferece novidades que aumentam as opções de diversão para os clientes em destinos famosos dos Estados Unidos e Europa

A E-HTL Viagens Online – um dos principais brokers de hotéis e locação de carros do país –, anuncia novidades para incrementar o portfólio de produtos, que incluem ingressos e novas opções de serviços em alguns dos destinos mais procurados do mundo.

“Nosso objetivo ao trazer esses extras em nossos pacotes é oferecer cada vez mais uma viagem completa ao cliente, que pode aproveitar ao máximo o destino escolhido. Com esses produtos aumentamos também nossa lista de serviços, fortalecendo ainda mais a E-HTL no mercado”, afirma Flavio Louro, diretor geral da E-HTL.

Diversas opções de destinos tiveram os serviços incrementados pela E-HTL. Cidades americanas como Nova York, Las Vegas, San Francisco, Miami, Orlando e Los Angeles, além de grandes capitais europeias, como Londres e Paris, estão com novas opções nos produtos.

Os passeios incluem diversos serviços, desde transfer até passeios de helicóptero e barco, ingressos para espetáculos e tour de compras, por exemplo. Algumas opções de tours e serviços contam ainda com áudio em português. Para os espetáculos, o cliente pode também escolher a seção e a cadeira diretamente pelo portal, de forma simples e rápida.

A E-HTL disponibiliza a realização total das compras pela internet, trabalhando com uma ferramenta inovadora, prática, intuitiva e totalmente segura. Os pacotes podem ser pagos por boleto bancário ou parcelados.

Mais informações: www.e-htl.com.br

Sobre a E-HTL: A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 87 colaboradores.