A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

CHA Hotéis oferece programações especiais para as férias

  • Escrito por  Karoline Lopes
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Final de ano é tempo de reunir a família e os amigos para celebrar a vida e fortalecer os laços afetivos. Pensando nisso, a Cadeia de Hotéis Associados (CHA) oferece, para o período, programações e pacotes especiais para deixar o Natal e Réveillon ainda mais especiais.

Ideal para renovar as energias, descansar e relaxar, o Itapoá Marina Hotel – localizado estrategicamente na praia de Itapoá (SC) para evidenciar a paisagem deslumbrante da Baía da Babitonga – oferecerá uma ceia de natal com valor especial para os hóspedes. Já quem visitar o Hotel Porto de Paz, em São Francisco do Sul (SC), pode conhecer atrações da região, como a Praia do Forte, Praia do Capri, Enseada, Prainha e o Centro Histórico – com destaque para o Museu Nacional do Mar e a Igreja Matriz Nossa Senhora da Graça, que sedia o Museu Diocesano de Arte Sacra Padre Antônio Nóbrega. O hotel, para o mesmo período, oferece preços promocionais para apartamentos single e duplo, e presenteia os turistas com espumante no dia 31/12. Quem se interessar em se hospedar no período do Natal, também pode aproveitar o pacote especial do estabelecimento para, no mínimo, três diárias (de 22/12 a 26/12) – pagamentos à vista têm 7% de desconto.

As férias também podem ser repletas de aventuras radicais no Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina. O Hotel Piçarras, em Balneário Piçarras (SC), localiza-se a 10 km do parque e também traz uma promoção especial para o período de Natal e Ano Novo, para os que optarem por três diárias (de 22/12 a 22/01) ou duas diárias (de 23/01 a 22/02). O café da manhã é cortesia do estabelecimento e o da tarde está incluso do dia 22/12 a 28/02.

Conforto e tranquilidade à beira-mar também são encontrados na Pousada Água Marinha, em Guaratuba, no litoral do Paraná. A pousada se encontra em frente ao mar da Praia de Brejatuba e próxima à Porta Central e ao comércio local. Tem apartamentos com sacada em frente para o mar, ar-condicionado, ventilador de teto, cama box, televisor, geladeira e serviço de quarto diário. Também disponibiliza um coffee bar com vista para a praia – o café da manhã é servido gratuitamente aos hóspedes. No cardápio, há drinks, bebidas em geral, petiscos e lanches. Aos que se interessarem, a pousada oferece pacotes especiais para três diárias (de 29/12 a 1/01 ou de30/12 a 2/01) ou sete diárias (de 27/12 a 3/01).

Sobre a CHA Hotéis

A Cadeia de Hotéis Associados (CHA) é uma rede de gestão hoteleira consolidada no final de 2013. Tem como objetivo fortalecer a operação administrativa de hotéis independentes e familiares. “Viemos para acolher e incentivar a diversidade dos vários meios de hospedagens que não tem como competir de igual para igual com as grandes redes estrangeiras que dominam nosso mercado”, explica o presidente da rede, Geraldo Linzmeyer.

Atualmente, a rede é constituída pelo Uberaba Apart Hotel (Uberaba - MG), Pampulha Design Hotel (Belo Horizonte – MG), Hotel Trocadero e Holz Hotel (Joinville - SC), Hotel Piçarras (Balneário Piçarras - SC), Pousada Dom Capudi, (Bombinhas - SC), Hotel Bandeirantes (Balneário Barra do Sul - SC), Hotel Porto de Paz, (São Francisco do Sul - SC), Itapoá Marina Hotel (Itapoá - SC), Pousada Água Marinha (Guaratuba - PR) e Bela Vista Parque Hotel (Caxias do Sul – RS).

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::