A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

MarketUP torna-se alternativa com o fim da emissão gratuita da Nota Fiscal Eletrônica pelo Estado de São Paulo

  • Escrito por  FirstCom Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Sistema de gestão e vendas gratuito ajuda empresários a emitirem o documento de forma mais simples na plataforma online

Com a descontinuação dos emissores gratuitos da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) pela Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, a MarketUP, ferramenta digital gratuita em cloud para vendas e gestão financeira de pequenas e médias empresas, torna-se uma solução ao disponibilizar em seu ERP a possibilidade do usuário emitir a NF-e, de forma totalmente gratuita. Basta o usuário se cadastrar no site da empresa, seguir as orientações e configurar a plataforma para emissão da Nota Fiscal Eletrônica em qualquer impressora.

Os emissores gratuitos são oferecidos aos contribuintes desde 2006 pelo site da Secretaria da Fazenda e terá o seu serviço descontinuado a partir de janeiro de 2017. As empresas desenvolvedoras de software vêm ganhando cada vez mais espaço ao se prepararem para atender à esta demanda latente do mercado de emissão de nota fiscal eletrônica.

A nota fiscal eletrônica propôs uma verdadeira mudança no varejo brasileiro. O projeto visa ser uma alternativa digital para os atuais documentos fiscais em papel utilizados no comércio como, por exemplo, notas impressas por emissor de cupom fiscal (ECF). “A iniciativa reduz, assim, custos com acessórios e equipamentos, ao mesmo tempo em que possibilita o aprimoramento do controle fiscal pelas administrações tributárias. Com a NF-e, o consumidor também é beneficiado, pois pode ter a certeza da validade e autenticidade do documento fiscal recebido”, comenta Carlos Azevedo, CEO da MarketUP.

Sobre a MarketUP

A MarketUP é uma plataforma digital gratuita em cloud para vendas e gestão financeira de pequenas e médias empresas capaz de atender os pequenos mercados e empórios, lojas de roupas, livrarias, óticas, lojas de informática, móveis ou construção e mais de 30 segmentos diferentes, sempre sem qualquer custo.

Ferramenta oficial do Sebrae e que tem o patrocínio de grandes marcas, como Bradesco e Grupo Martins, a MarketUP contabiliza mais de 300 mil empresas cadastradas e vem apresentando um rápido e contínuo crescimento.

Além de Carlos Azevedo, empreendedor que fundou a produtora Tesla e o site Guia da Semana, a MarketUP tem como sócios outros importantes nomes da Internet brasileira: Romero Rodrigues, fundador do Buscapé; Alexandre Hohagen, primeiro presidente do Google no Brasil e ex-vice-presidente do Facebook na América Latina; e Hélio Rotenberg, sócio e presidente da Positivo Informática.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::