A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Konami anuncia Iniesta como embaixador oficial do PES

  • Escrito por  Layrton Gomes
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A Konami Digital Entertainment, Inc. anuncia que Andrés Iniesta, meio-campista do FC Barcelona, da seleção espanhola e um dos melhores jogadores de sua geração, será o embaixador oficial do PES. “O FC Barcelona e a KONAMI cultivam uma longa e fértil parceria, que atingiu novos patamares este ano”, declarou Iniesta. “Com o PES 2017 recriando perfeitamente o Camp Nou e o estilo de jogo tanto da equipe do Barcelona quanto dos jogadores individuais, é uma honra me tornar embaixador do PES, que já provou ser a simulação mais realista do jogo. Não vejo a hora de trabalhar ao lado da KONAMI para divulgar sua qualidade e nível de controle incomparáveis”, comentou Iniesta.

Para festejar esse anúncio, a KONAMI ativará diversas promoções no modo de jogo myClub, do PES 2017, relacionadas ao clube catalão. A partir de hoje, os jogadores podem negociar com um agente especial que oferece estrelas da história do Barça e do Real Madrid, entre eles Thierry Henry, Xavi, Gary Lineker, Rivaldo, Luis Enrique, Puyol e outros. A KONAMI também recompensará os usuários do myClub com 5 mil GP (Game Points) pelas 500 mil partidas jogadas durante a semana. Se 4 milhões de partidas forem jogadas até o fim de semana, a Konami recompensará os jogadores com 40 mil GP e um jogador lendário. Caso chegue a 5 milhões de partidas jogadas, os usuários serão premiados com 50 mil GP e dois jogadores lendários. Além disso, os jogadores poderão se beneficiar do sucesso em campo do Barça quando o time enfrentar seu grande rival de Madri, no dia 3 de dezembro. Na ocasião, os usuários do myClub receberão um agente especial oferecendo um jogador lendário a cada gol do time catalão, até um máximo de seis no total.

O PES 2017 foi lançado para PlayStation®4, XboxOne™, Windows PC, PlayStation®3 e Xbox 360™ no dia 15 de setembro e o modo myClub dá mais profundidade ao jogo. Este modo de jogo foi lançado no PES 2015 e se popularizou rapidamente em meio aos fãs do game. O myClub dá recompensas em GP’s (Game Points) por desempenhos nos dias de jogos, que podem ser usados para contratar jogadores novos e reforçar a equipe. Os usuários agora também podem comprar moedas para o myClub com preços acessíveis, e o sistema de conversão de moedas já está em operação, permitindo que os jogadores disputem com os maiores talentos do mundo usando a rede dos principais agentes do PES 2017.

 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::