Destiladores Polaris produzem água para injeção em indústrias farmacêuticas

• Escrito por  Rosa Pellegrino
  • Publicado em Demais

Tecnologias também podem ser combinadas com sistema de osmose reversa e CEDI para produção de água bruta e água pura

A família de destiladores Polaris, da Veolia Water Technologies, é a gama de produtos ideal para produção de água para injeção (WFI) em indústrias farmacêuticas. Projetada para atender as especificações técnicas das principais famacopeias do mundo, a linha apresenta três variações diferentes: Polaris Med, Polaris VCP e o Polaris CSG. As versões incluem vapor e unidades eletricamente aquecidas.

Os equipamentos Polaris também podem ser combinados com as soluções de osmose reversa e CEDI da Veolia Water Technologies. Com isso, viabilizam a instalação de um sistema completo de água de alta pureza e água bruta, incluindo armazenamento e distribuição. Todos os sistemas de purificação de água da Polaris recebem o apoio abrangente do serviço pós-venda da Veolia Water Technologies para garantir uma operação eficiente em longo prazo.

Sobre a Veolia

O grupo Veolia é a referência mundial em gestão otimizada dos recursos. Presente nos cinco continentes com mais de 174.000 colaboradores, o Grupo concebe e implementa soluções para a gestão da água, dos resíduos e da energia, que fomentam o desenvolvimento sustentável das cidades e das indústrias. Com suas três atividades complementares, a Veolia contribui para o desenvolvimento do acesso aos recursos, à preservação e renovação dos recursos disponíveis.

Em 2015, o grupo Veolia trouxe água potável para 100 milhões de habitantes e saneamento para 63 milhões, produziu 63 milhões de megawatt/hora e valorizou 42.9 milhões de toneladas de resíduos. A Veolia Environnement (Paris Euronext: VIE) obteve em 2015 um faturamento consolidado de 25 bilhões de euros. www.veoliawatertech.com/latam .