A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

BRF conquista Prêmio Líderes do Brasil na categoria Mercados Internacionais

  • Escrito por  Rose Rocha
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

BRF conquista Prêmio Líderes do Brasil na categoria Mercados Internacionais

Empresa opera mais de 50 fábricas, 40 distribuidores e 30 marcas em todo o mundo, entre elas, Sadia Perdigão, Qualy, Paty, Perdix, Dánica, Bocatti, Vieníssima e Confidence

O 6º PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL – maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento dos líderes do País, para um Brasil melhor e mais competitivo – destacará em sua edição 2016 a BRF como empresa Líder em Mercados Internacionais. A premiação reunirá empresários e autoridades públicas, entre eles o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito eleito da capital paulista, João Doria, na noite de 12 de dezembro, no Palácio dos Bandeirantes. A cerimônia será transmitida pela TV LIDE (www.tvlide.com.br) para todo o Brasil.

Nos últimos três anos, a BRF iniciou uma cruzada para globalizar suas operações. No período, foram investidos mais de US$ 1 bilhão na construção e aquisição de unidades e marcas. Hoje, a empresa opera mais de 50 fábricas, 40 distribuidores e 30 marcas em todo o mundo, entre elas, Sadia Perdigão, Qualy, Paty, Perdix, Dánica, Bocatti, Vieníssima e Confidence, que tem seus produtos consumidos por milhares de pessoas, desde o café da manhã até o jantar.

A companhia está acelerando sua transformação em sociedade global e tem como primeiro objetivo o mercado internacional, mais especificamente os países árabes. No início de novembro, a empresa anunciou uma rodada de consultas para projetar a emancipação da sua divisão de produtos que atende aos critérios alimentares islâmicos, uma operação que pode pagar a empresa US$ 500 milhões.

O 6º PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL tem a chancela de importantes marcas. BANCO ORIGINAL, CNI, CIRELLA e EMS são patrocinadores, com apoio da COMGÁS, EMBRATEL e GRUPO MARTINS. ÁGUAS PLATINA, CDN COMUNICAÇÃO, CHANDON, CHEF, ECCAPLAN, HAGANÁ, RODOBENS COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, UPS e ZOÉGAS são os fornecedores oficiais. PR NEWSWIRE, as revistas LIDE e LÍDERES DO BRASIL e TV LIDE são mídia partners.

SOBRE O LIDE - Fundado em junho de 2003, o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais possui treze anos de atuação. Atualmente, tem cerca de 1.700 empresas filiadas (com as unidades regionais e internacionais). O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::