A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Atlas Schindler vence prêmio no Norte do Paraná

  • Escrito por  Approach 
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Atlas Schindler recebeu o Prêmio Fornecedor Sinduscon-NOR/PR na categoria elevadores

Durante o Encontro Empresarial da Construção Civil, no Excellence Eventos em Maringá, foram premiadas nessa sexta-feira (25) as empresas vencedoras do Prêmio Sinduscon e Prêmio Sinduscon Fornecedores e também alunos e professores que ganharam o Prêmio Academia. O evento reuniu mais de mil pessoas, entre lideranças políticas e empresariais de mais de 15 estados brasileiros. O Prêmio Sinduscon, o principal, foi disputado em três categorias por 18 empresas.
O Prêmio Sinduscon é realizado pelo Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Noroeste do Paraná) e pelo Seconci (Serviço Social da Indústria da Construção Civil do Noroeste do Paraná) em parceria com Sebrae e Senai e apoio do CREA-PR e CBIC.

Sobre a Atlas Schindler:
A Elevadores Atlas Schindler S.A é integrante do Grupo suíço Schindler, uma empresa que atua há mais de 140 anos em todos os continentes. No Brasil, além da fábrica de Londrina, possui uma planta em São Paulo destinada à produção de pequenos componentes. Com cerca de 5500 funcionários e 150 postos de atendimento em todo Brasil, a empresa oferece também serviços de manutenção em elevadores e escadas rolantes. Além disso, realiza um trabalho de modernização de equipamentos antigos, que prevê sua atualização tecnológica e estética.

 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::