Agência Pupa une conceito de atendimento boutique à experiência de décadas no varejo

• Escrito por  MG Pontes Comunicação
  • Publicado em Demais

Startup especializada em Marketing de varejo e gestão de pessoas ganha espaço no mercado de serviços

Quando um profissional com êxito em uma área específica decide concentrar todo seu expertise em um novo negócio, o resultado é a criação de uma startup totalmente aderente ao mercado. Essas empresas trazem em sua essência elementos como a ausência de burocracia, proximidade às necessidades do cliente e, acima de tudo, a paixão dos seus criadores pelo que fazem. Este é o caso da Agência Pupa, especializada em Marketing de varejo e gestão de pessoas.

Mais do que uma tradicional agência de soluções em comunicação, a Pupa uniu a ampla experiência no setor e o sonho de colocá-lo à disposição de outras companhias. Assim nasceu uma agência diferente. Marta Ferreira, sua fundadora, vai além do papel de líder de uma empresa: ela é apaixonada pelo varejo. “Fiz a escolha de trabalhar em uma loja quando mais nova e foi a escolha que mudou a minha vida. Após ter vivenciado todas as etapas de uma loja, quis devolver a esse mundo um pouco do que ele me deu e assim criei a Pupa, fruto de muito estudo, das minhas vivências e de como essa área se comporta”, explica ela.

A Pupa funciona como um casulo de grandes ideias e está focada na entrega do máximo de resultados para cada cliente. Na contramão de tudo que existe, o foco da agência traz o conceito boutique em seu nome, pois a vivência de Marta e seus sócios vem do mercado de luxo, focado em exclusividade, atenção aos detalhes, atendimento personalizado e inovação. “De nada adianta uma grande estratégia de Marketing, seja no ponto de venda ou online, se não há o envolvimento da equipe que trabalha para a marca e o inverso. Esta integração é muito importante, pois todos querem vender mais, com qualidade e gastando menos. Por que então não buscar soluções em um único local?”, conclui Marta.

Sobre a Agência Pupa

A paixão pelo varejo, ou seja, pelas pessoas levou Marta Ferreira, referência no mercado de treinamento de profissionais, a sonhar alto e colocar em prática a criação da Agência Pupa. O projeto, que começou a ser idealizado no início de 2015, saiu do papel e virou uma realidade em setembro do mesmo ano. Desde então, os profissionais engajados nesse novo desafio empenham todas suas energias para trazer soluções de Marketing de varejo e gestão de pessoas aos clientes.

A carteira de clientes da Pupa inclui empresas diversificadas e muito fortes em seus segmentos, como as lojas Avatim (lojas de aromas de ambiente e cosméticos) e Rituals, o negócio de quiosques de sucos saudáveis The Juice Lab, a Adcos, o Spa Cinq Monds, em Trancoso e a brinquedoteca Cadê Bebê, entre outras.