Garoto Marca Presença Na International Sweets And Biscuits Fair (Ism) Na Alemanha

• Escrito por  Ideal H+K Strategies
  • Publicado em Demais

Em 2017 a Garoto estará, pela presente em uma das principais feiras internacionais do setor de chocolates, balas e confeitos em geral, a International Sweets and Biscuits Fair (ISM). Com abrangência mundial, a feira acontecerá de 29 de janeiro a 2 de fevereiro de 2017 em Colônia, na Alemanha.

Como importante plataforma de visibilidade para lançamento de produtos, a Garoto levará mais uma vez sua originalidade, qualidade e inovação. Os lançamentos na feira ficarão por conta do Baton Creme Morango, que traz mais leite em sua composição quando comparado à versão tradicional e a adição de pedacinhos de morango, e o Chocolate Branco com Negresco, que tem como diferencial deliciosos pedacinhos crocantes de Negresco distribuídos por todo o tablete.

Além dos lançamentos, a Garoto chega também à feira com destaques como a icônica Caixa Amarela, o tablete Chocolate Branco com Doce de Leite, da família Talento, e o Bombom Crocante de Amendoim.

GAROTO: TRADIÇÃO BRASILEIRA EM CHOCOLATES

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos. Dentre os eles estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor.