Copag lança nova linha de baralhos Neo em bares de SP e promove jogatinas na noite paulistana

• Escrito por  Alan Oliveira
  • Publicado em Demais

Público poderá disputar jogatinas e conquistar brindes em alguns dos principais pontos badalados de São Paulo

Baralho Culture, um dos novos modelos da linha Neo (Imagem: Divulgação)

A Copag – pioneira na fabricação e distribuição de baralhos e card games no Brasil – prepara uma ação especial para promover a linha de baralhos plásticos Neo. Diversos bares em alguns dos pontos mais badalados de São Paulo receberão jogatinas especiais dos produtos recém-lançados pela empresa.

Os bares receberão duas equipes compostas por dois dealers, um supervisor e um promotor. Os clientes dos bares serão desafiados a vencerem uma mão que poderá ser de jogos, como Poker, Black Jack ou Truco. Nesse momento, quem tirar uma foto da brincadeira e publicar nas redes sociais com a #copagneo ganhará um brinde (porta copo ou pôster da linha Neo).

Os desafios visam divulgar o novo produto, que possui um estilo moderno, voltado ao público jovem. Com novas cores e temas, a linha Neo é ideal para aqueles que gostam de jogar e colecionar. “Sabemos que o baralho é um produto presente no cotidiano do brasileiro, ou seja, todos possuem um baralho em casa, por exemplo. Por conta disso, a Copag teve o cuidado de avaliar as linhas e fez uma longa pesquisa para aperfeiçoar os temas e as cores que agradam diferentes públicos. Nosso objetivo é atender à necessidade dos consumidores, proporcionando uma experiência diferente para cada um”, explica Mariana Dall’Acqua, diretora de Marketing da Copag.

A ação acontecerá em 48 bares da capital paulista. Nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, das 18h às 0h em bares da Vila Mariana, Vila Madalena e Vila Olímpia, e nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, das 18h às 0h, em bares da Augusta e Tatuapé.

A nova linha Neo pode ser encontrada na loja virtual da Copag (www.copag.com.br) ou nas principais livrarias, tabacarias e supermercados.

Alguns locais participantes:

Bar da Tia, Kromos Tattoo Pub, Joaquina, Come On, São Carlos, Bar Vermelho, Supra, Linguas, Terraço Major, Pizzaria 150, Brutus, Muralhas Bar, Vizinho da Vila, Seu Domingos, Salve Jorge, Namada, Todos os Santos, Companhia da Cerveja, Bar Municipal, Bar Filial, O Pasquim e José Menino.

Sobre a COPAG

Pioneira na fabricação de cartas e maior na distribuição de card games no mercado brasileiro, a Copag se transformou em uma das principais empresas mundiais do segmento de baralhos. Fundada em 1908, a empresa faz parte do Grupo Cartamundi - maior do segmento de baralhos no mundo -, desde 2005. A Copag possui um amplo portfólio de baralhos, jogos infantis e cartas personalizadas. Hoje, a empresa disponibiliza mais de 70 produtos destinados aos públicos infantil, adolescente e adulto. Os lançamentos da Copag que destacam-se em 2016 são Pokémon, Uno, Battle Scenes e Copag Play.