Cerveja Proibida reforça presença no sul da Bahia

• Escrito por  Rita Silva / Alexandre Rigonato / Silvia Dias
  • Publicado em Demais

A cerveja Proibida é presença garantida nas festas de final de ano e no verão da turística região da Costa do Descobrimento, na Bahia, composta pelos municípios de Belmonte, Eunapólis, Itagimirim, Itapebi, Itarantim, Macarani, Maiquinique, Porto Seguro, Potiraguá e Santa Cruz Cabrália. A marca acaba de fechar parceria com a Almeida Dutra Distribuidora para ampliar a presença nos supermercados, mercearias, bares e restaurantes da região a partir de agora.

A marca teve o cuidado de reforçar a distribuição nesta região a partir de agora para atender o crescimento no consumo esperado para os próximos meses – tanto em função das temperaturas mais quentes, como do maior fluxo de turistas.

A Almeida Dutra distribuirá as duas linhas de cervejas Proibida: a Pilsen e a Puro Malte. A Proibida Puro Malte é produzida com 100% de malte e lúpulos importados, o que lhe assegura um paladar mais encorpado, porém equilibrado e sofisticado. É a cerveja ideal para quem aprecia qualidade: o sabor de lúpulo é suave e seu amargor é de baixo a médio, com uma sensação de maciez e refrescância que efetivamente mata a sede. De coloração palha clara a dourada e muito límpida, ela oferece um colarinho branco bem espumante. A Proibida Puro Malte está disponível nas versões 600 ml e 330 ml, em garrafa, e 355 ml e 269ml em lata.

A Proibida Pilsen, por sua vez, tem características que a colocam no topo de sua categoria. A começar pelo paladar, seco e com final bem definido. O aroma e o sabor de lúpulo são leves e seu amargor é equilibrado. Na boca, ela tem um corpo muito leve e alta refrescância. No copo, encanta por sua bela cor de ouro, sua transparência e colarinho branco bem definido. A Proibida Pilsen está disponível nas versões 1 litro, 600 ml e 355 ml, em garrafa, e 473 ml, 350 ml e 269 ml, em lata.