Comunicação na área jurídica é tema da edição de dezembro do Redes de Conhecimento

• Escrito por  Daniely Medeiros
  • Publicado em Demais

Estão abertas as inscrições para a próxima edição do evento Redes de Conhecimento – Experiência e Networking, que acontece no dia 08 de dezembro, das 8h30 às 10h30, no Sweet Brownies (Av. Pirapó, 09, Petrópolis). O encontro, voltado aos profissionais da área jurídica, contará com a presença da jornalista e diretora da Usina de Notícias Adriana Kühn, que conversará com os participantes sobre “O Advogado na mídia: dicas para um bom relacionamento com a imprensa”, e da fonoaudióloga Bianca Aydos, que abordará o tema “Jargões corporativos”.

Promovido pela Maiara Trombini Consultora em Marketing Jurídico e Cristina Porto Vesz Consultora de Negócios, o evento tem o objetivo de incentivar a troca de conhecimentos e o networking entre os participantes. Mais informações e inscrições pelo email .