Hotel Internacional Gravatal terá passeio de helicóptero com Papai Noel na celebração do Natal

• Escrito por  Horus Comunicações
  • Publicado em Demais

Natal dos Sonhos, do complexo hoteleiro em Termas de Gravatal, (SC), terá muitos atrativos para as famílias no final do ano

O Hotel Internacional Gravatal, localizado entre o litoral e a serra catarinense, em Termas de Gravatal, promete uma programação cheia de encantamento, luzes, alegria e diversão no período natalino.
Vocacionado para famílias, o hotel organizou uma extensa lista de atividades entre os dias 23 e 26/12, aproveitando sua enorme infraestrutura que abriga um complexo de piscinas termais, imensa área de mata preservada com trilhas e passeios diversos, SPA, quadras poliesportivas, entre outros espaços temáticos.

Um dos destaques da programação natalina será o passeio de helicóptero com Papai Noel, opção que pode ser contratada no hotel. Além disso, é claro que o "bom velhinho" também fará a entrega de presentes para as crianças numa festa que promete ser inesquecível, além de vários passeios com a garotada.

Para a Ceia Natalina, o chef Fran Pereira criou um menu especial que inclui saladas, pratos quentes, frutos do mar, carnes, aves e massas e, claro, o tradicional peru natalino, além de extensa lista de sobremesas. Com uma gastronomia contemporânea eles prometem dar o "tom especial" colocando iguarias certas no momento exato para proporcionar um verdadeiro show de sabores aos hóspedes.

A agenda completa da programação natalina do hotel pode ser vista aqui.

Mais Informações: http://www.hotelinternacionalgravatal.com.br - Tel.: ((48) 3648-8100