A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Arysta LifeScience assina acordo com Beem Biologics, fabricante de compostos biológicos para a agricultura

  • Escrito por  Monique Oliveira
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A Arysta LifeScience intensifica sua estratégia de se tornar líder em segmentos de especialidades de alto valor e crescimento em proteção de cultivos, tendo o negócio de biossoluções como foco. A empresa acaba de assinar acordo com a Beem Biologics, Inc., para licenciar uma nova tecnologia de fisioativadores derivada de extrato vegetal. A aliança estratégica entre as duas empresas possibilitará a expansão do portfólio de produtos da Arysta para manejo e estimulação do estresse de plantas.

"Com este acordo, a Arysta reafirma sua posição como líder global em fisioativação, dando mais um passo importante na execução de nossa nova estratégia", explicou Diego Lopez Casanello, presidente da empresa.

"A aliança com a Arysta representa um marco na a missão de nos tornar um provedor premium de tecnologias biológicas para os produtores de todo o mundo", acrescentou Stephen Butler, CEO da Beem Biologics.

Uma Inovação, Um Novo Extrato Vegetal - O fisioativador licenciado pela Arysta LifeScience é um complexo biológico natural, que reduz o impacto do estresse sobre a cultura em crescimento, promovendo ao mesmo tempo aumento vigoroso e saudável das plantas. "Ensaios de campo feitos por universidades e empresas privadas de pesquisas, além de estudos internos, nos últimos 24 meses confirmam que este novo fisioativador promove de forma significativa o rápido desenvolvimento de plantas saudáveis, melhor florescimento, frutificação e maiores rendimentos em uma ampla gama de culturas", disse o pesquisador Lance Beem. A Arysta LifeScience licenciou direitos globais exclusivos para a tecnologia para uso em mercados agrícolas em todo o mundo.

"Este novo e único fisioativador funciona perfeitamente bem em combinação com produtos convencionais de proteção de cultivos e será uma valiosa ferramenta a oferecer aos agricultores que utilizam práticas agrícolas sustentáveis", explicou Neil Stapensea, Chefe Global de Fisioativadores da Arysta LifeScience.

SOBRE A ARYSTA LIFESCIENCE

A Arysta LifeScience é uma empresa global de proteção de plantas e ciências da vida, com uma receita de US$ 1,8 bilhão em 2015. Com mais de 4.000 colaboradores presentes em mais de 100 países em todo o mundo, a Arysta LifeScience é especializada na comercialização e distribuição de renomadas marcas de defensivos agrícolas, biossoluções e tratamento de sementes, que atendam às necessidades dos agricultores mundialmente. A Arysta LifeScience faz parte da Platform Specialty Products (www.platformspecialtyproducts.com). No Brasil, a empresa atua há mais de 45 anos, conta com mais de uma centena de representantes técnicos nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Furtas e Pastagem. Mais informações sobre a Arysta LifeScience visite: www.arystalifescience.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::