Destaque para precocidade sexual, fertilidade e carcaça, Torrone FIV de CV reforça bateria da Alta Genetics

• Escrito por  Daniel Smith
  • Publicado em Demais

Reprodutor é filho de Jaguarari e tem DEPs muito equilibradas

O mais novo destaque da seleção CV, de Carlos Viacava, passa a integrar a bateria Nelore Mocho da Alta Genetics. Trata-se de Torrone FIV de CV, que tem uma régua de DEPs muito equilibrada, com destaque para precocidade sexual (Top 1%), fertilidade e carcaça.

Filho de Jaguarari de CV, Torrone se destacou na produção da Fazenda Campina com mais de 100 filhos nascidos no plantel. O jovem reprodutor, nascido em 2011, é Top 3% no MGTe da ANCP, com DEPs genômicas e acurácia de 58%.

Em breve, Torrone terá sêmen disponível na Alta Genetics para pecuaristas de todo o Brasil.