Casa DiPaolo inaugura 11o restaurante e segundo em Porto Alegre

• Escrito por  Melissa Resch
  • Publicado em Demais

Inauguração no Bourbon Shopping Wallig foi na noite dessa segunda-feira, 28

A rede de restaurantes Casa DiPaolo, especializada na culinária típica italiana, inaugurou na noite dessa segunda-feira, 28, sua 11a unidade no Bourbon Shopping Wallig, em Porto Alegre, com capacidade para receber até 150 pessoas. A nova unidade é no mesmo local do restaurante Belgaleto, que pertence ao Grupo Casa DiPaolo, no primeiro piso do shopping. Fundado em 1994, o Casa DiPaolo é reconhecido com o título de melhor galeto do Brasil segundo o Guia Quatro Rodas há 11 anos consecutivos e atualmente conta com mais de 300 funcionários.

A mudança faz parte de uma estratégia para reposicionar o foco de cada empresa do Grupo Casa DiPaolo, formado pelas marcas Belgaleto, DiPaolo Alimentos e Escola DiPaolo. Assim, o Belgaleto vai atuar exclusivamente em praças de alimentação e por meio de tele entrega. Segundo o sócio-fundador do Casa DiPaolo, Paulo Geremia, a intenção também é fortalecer o Belgaleto como modelo de franquia. Os interessados nessa forma de investimento podem entrar em contato pelo site www.belgaleto.com.br.

O novo Casa DiPaolo do Bourbon Shopping Wallig passou por reformas para manter a identidade das outras casas e atende nas modalidades rodízio (diariamente, exceto domingo à noite), em que é servido à mesa e à vontade sopa de capeletti, salada verde, radicci com bacon, maionese, pão caseiro, queijo à dorê, polenta frita e brustolada, diversos tipos de massas e molhos, galeto al primo canto e sobremesa. E também na modalidade à la carte, de segunda a sexta-feira, no almoço e jantar, em que o cliente monta seu prato.

No novo Casa DiPaolo do Bourbon Shopping Wallig e pela tele-entrega do Belgaleto, também serão comercializados os produtos da DiPaolo Alimentos, marca criada em 2015 para venda direta ao consumidor de massas e molhos congelados.

Restaurante Casa DiPaolo – Bourbon Shopping Wallig

Av. Grécia, 1500 – Porto Alegre (primeiro piso)

Telefone: (51) 3012-2812

Horário: Horário de funcionamento: das 11h30 às 16h (diariamente) e das 19h às 23h30 (segunda a sábado)