Bristol Alameda Business é opção para Réveillon em Belo Horizonte

• Escrito por  Lucas Majuski
  • Publicado em Demais

Além de ceia completa, hotel oferece visão 360° da queima de fogos na cidade

Um momento especial e de muito conforto. Essa é a proposta da Rede Bristol Hotéis & Resorts para o Réveillon de 2017 na capital mineira. O Bristol Alameda Business, localizado no bairro da Pampulha, preparou um pacote completo para que os hóspedes possam curtir a ceia de fim de ano. Aproveitando a localização privilegiada, a cerimônia acontecerá no terraço, com uma bela visão 360º da queima de fogos na Lagoa da Pampulha.

Ewerton Rocha, gerente geral do Bristol Alameda Business, acredita que o evento será uma experiência única para os hóspedes. “Estamos muito empolgados com o Réveillon. Nossa equipe está totalmente preparada e temos certeza de que repetiremos o sucesso do ano passado”, conta.

Por R$ 170 por pessoa, os clientes podem aproveitar uma festa completa, com champanhe, cerveja, refrigerante, cardápio do restaurante e DJ. Há também pacotes especiais para os quartos nas categorias solteiro, duplo casal e triplo, com preços que variam entre R$ 360 e R$ 440.