Meliá Hotels International Brasil recebe Prêmio Top of Quality Brazil

• Escrito por  Eliana Zani
  • Publicado em Demais

Meliá Hotels International Brasil recebe Prêmio Top of Quality Brazil

A Meliá Hotels International Brasil acaba de receber o Prêmio Top of Quality Brazil pela excelência e qualidade nos serviços e produtos oferecidos aos seus clientes. A ação, promovida pela Cia Nacional de Eventos & Pesquisas, é considerada uma das premiações mais almejadas no cenário nacional.

A indicação e seleção da Meliá no segmento de hotelaria aconteceram por meio de pesquisas de opinião pública, realizada no site da Cia Nacional, e direcionada ao banco de dados formado pelo meio empresarial privado e estatal, como empresários que já receberam a premiação e indicam clientes, parceiros, colaboradores, englobando órgãos governamentais, associações, entidades e sindicatos de classe além de líderes e formadores de opinião.

A pesquisa teve abrangência em todo estado de SP com indicação de empresas e instituições de grande e pequeno porte atuantes em diversas regiões dos estados.

Desde 1995, a Cia Nacional tem alcançado posição de destaque no ranking de liderança de uma das melhores empresas brasileiras na área de eventos empresariais como mais atuante e séria, graças à perfeita organização e à idoneidade na realização de seus eventos.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com melhor reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 24 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham – traz para o Brasil a marca Gran Meliá Hotels & Resorts – sua marca de luxo mais universal e emblemática - com a abertura do espetacular Gran Meliá Nacional Rio, no Rio de Janeiro. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor.