A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

General Chopp´n Beer completa 1 ano em Curitiba

  • Escrito por  Edno Junior
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

General Chopp´n Beer completa 1 ano em Curitiba

Empreendimento conquistou o público oferecendo cervejas artesanais, boa comida e rock`n roll

Há algum tempo, os bares temáticos tem sido pontos de encontro entre as diversas tribos que fazem parte da sociedade. Nos estabelecimentos é comum encontrar pessoas que se vestem no mesmo estilo, tem o mesmo gosto musical e conversam com a mesma linguagem. Pensando nisso, os empresários do ramo de bares e restaurantes Cezar Blum e Vinicio Marin Blum viram uma oportunidade de abrir um empreendimento voltado ao rock’n roll. Convidaram Ramon Scopel, empresário atuante no comércio de bebidas, e lançaram no final de 2015 o General Chopp’n Beer.

Com temática vintage e voltada para as motos custons, lembrando os tradicionais bares americanos, a casa oferece cervejas e chopps artesanais, fabricados na região de Curitiba, além de outras marcas tradicionais do mercado. “O General tem um público cativo, que ama o conceito de bares norte-americanos. Pegamos essa inspiração e acrescentamos características que têm feito muito sucesso na cidade, como o trabalho com chopes artesanais”, explica Ramon Scopel.

Uma das grandes atrações do General fica por conta do chope em litro, um dos produtos mais consumidos pelos clientes. O bar conta, ainda, com um cardápio variado de porções, onde se destacam a tradicional carne de onça e o lambari frito. O estabelecimento, também, oferece pratos que servem até três pessoas, entre eles o Eisbein, um preparo alemão difundido em todo o mundo, e a Costelinha Barbecue.

Os sanduíches e hambúrgueres, que são a preferência dos frequentadores, complementam o cardápio. Entre os destaques está o sanduíche de Pão com Pernil (Pão ciabatta de cebola com pernil, acompanhada de batata rústica e maionese caseira) que serve duas pessoas; e os hambúrgueres do General (Pão de Viena Artesanal com gergelim, hambúrguer especial da casa, picles, molho de alho, queijo asiago e cebola caramelizada, acompanhado de batata e maionese caseira) e Sargento Costela (Pão com crosta de torresmo, hambúrguer de costela, picles, molho gorgonzola, queijo prato alface, chipotle e cebola caramelizada, acompanhado de batata e maionese caseira).

Programação especial

Semanalmente, o General Chopp’n Beer recebe encontros de carros antigos e motos, que fazem da casa um local de muita conversa e descontração. De quarta-feira a sábado, há sempre bandas que tocam ao vivo, com um repertório voltado ao rock’n roll, classic rock, blues, country rock, folk e american country.

O General Chopp’n Beer fica no Cabral (Av. Nossa Senhora da Luz, 750, anexo ao Posto Ipiranga), e funciona de terça a sábado, a partir das 17h30. Mais informações e reservas pelo telefone (41) 3044-4477.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::