Febre mundial, hoverboard chega no SuperShopping Osasco

• Escrito por  Paula Quintas
  • Publicado em Demais

Inspirado no filme De Volta para o Futuro, skate elétrico faz jovens “voarem” sobre rodas

O SuperShopping Osasco inaugura uma nova atração para clientes que gostam de aventura: o Hover Park, uma pista para a prática de hoverboard. Inspirado no clássico De Volta para o Futuro, o skate elétrico de duas rodas com design futurista que dá a sensação de se estar flutuando é a nova febre mundial. A tecnologia do equipamento inclui sensores que captam o movimento feito com os pés. Dessa forma, a inclinação do corpo direciona o skate para todos os lados e permite giros de até 360 graus.

“O clima de festa do SuperShopping Osasco nesse fim de ano ganha reforço com mais essa atração voltada a despertar novas sensações e experiências para nossos clientes”, diz Giancarlo Johann, superintendente do shopping. “O hoverboard promete aventura e muita diversão para o público. Emoção é a palavra-chave desta modalidade radical”, conclui.

Com cerca de 70 m², a pista do hoverboard ficará no 2ª piso do shopping. Profissionais qualificados fazem monitoria no espaço, que conta com acessórios de segurança de uso obrigatório como capacetes, joelheiras, cotoveleiras e protetores de punho. A pista comporta até 10 pessoas ao mesmo tempo e o ingresso de R$ 20,00 inclui aluguel do equipamento, acessórios e 20 minutos de permanência na pista. A atração é indicada para todas as idades. O uso do aparelho exige peso mínimo de 20 quilos, necessário para alcançar equilíbrio no equipamento, que tem capacidade máxima de 120 quilos.

Serviço:
Atração: Hoverboard
Local: 2º Piso
Ingresso: R$ 20,00 por pessoa
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 14h às 20h
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 - esquina com a Av. Maria Campos - Osasco/SP

SuperShopping Osasco

O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 500 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br