A Cia. Alvo em parceria com a Revista Reação lança campanha para arrecadar fundos e comprar cadeiras de rodas para crianças do CER IV

• Escrito por  Gabriela Andrade
  • Publicado em Demais

O lançamento desta campanha será realizado no teatro Sérgio Cardoso, com a apresentação do espetáculo infantil Feijão e Maria da Cia

A Cia. Alvo, que se desenvolveu para propor trabalhos que unem cultura, educação e viés social, em parceria com a Revista Reação, almeja com esta campanha, arrecadar fundos para adquirir cinco cadeiras de rodas especiais com adequação postural para crianças em vulnerabilidade social atendidas pela CER. O lançamento desta campanha será realizado, no teatro Sérgio Cardoso, com a apresentação do espetáculo infantil Feijão e Maria da Cia. Alvo, totalmente inclusivo, com intérpretes de libras e áudio descrição e ainda, com a direção artística de Amália de Vincenzo, uma apresentação de piano do ex. jogador de futebol Julio Cesar de Souza que ficou surdo aos 30 anos, acompanhado do coro infantil do CER,Centro Especializado em Reabilitação M´Boi Mirim, e dos violinistas, Vitor de Vincenzo e Marcela Oliveira.

A meta da campanha é arrecadar 12.500,00 para comprar cinco cadeiras de rodas oferecidas pela VANZZETI a preço especial.

Você pode fazer a sua doação pela internet na página da Cia. Alvo (www.ciaalvo.com.br) ou no dia da apresentação.

Contamos com o seu apoio para bater esta meta e mudar a realidade destas crianças. Proporcione qualidade de vida e mobilidade para elas.

O INSTITUTO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL do CEJAM

O trabalho realizado pelo Instituto de Responsabilidade Social do Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” – CEJAM nas comunidades em vulnerabilidade social atingem, por ano, cerca de 20 mil pessoas, beneficiadas com os seus programas, projetos e campanhas. Desde 2010 desenvolve, coordena e gerencia ações em todas as áreas de conhecimento, sobretudo na assistência e desenvolvimento social, cultura, educação, esportes, comunicação, meio ambiente, arte e saúde, nos municípios de atuação do CEJAM. Saiba mais sobre os Programas do Instituto de Responsabilidade Social CEJAM pelo site www.cejam.org.br.

Data: 02 de dezembro às 15h

Local: TEATRO SÉRGIO CARDOSO

Endereço: R. Rui Barbosa, 153 - Bela Vista, São Paulo

Ingresso: Gratuito

Duração: 56 minutos

Classificação indicativa: a partir de 3 anos

O ESPETÁCULO FEIJÃO E MARIA

Encenado pela Cia Alvo, a peça brinca com as famosas histórias clássicas de "João e Maria" e "João e o Pé de Feijão" formando, a partir da essência destes contos, uma história atual que transmite valores sustentáveis, respeito às diferenças sociais e raciais de cada pessoa.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Julio Cesar interpreta belas canções acompanhado dos violinistas Vitor de Vincenzo e Marcela Oliveira, acompanhado do coro infantil do CER.

SINOPSE

O universo da tecnologia e a alta vida social envolvem o mundo de Maria que, nascida em família rica, nunca observou a natureza e o modo de vida das outras pessoas. Ao se perder na floresta, encontra Feijão, um menino simples e divertido. Os dois vivem uma grande aventura e aprendem a lidar com as diferenças quando se unem para salvar Merikol das doenças provocadas pelos tóxicos e lixos liberados pela terrível Toxilla. Toda a natureza grita por socorro e somente através do elo perfeito será possível salvar o meio ambiente.

Para mais informações: Tel.: 3469-18-14 - E-mail: