Ícone mundial da moda, Tommy Hilfiger abre no I Fashion Outlet Novo Hamburgo

• Escrito por  Priscila Barreto
  • Publicado em Demais

Uma das mais importantes marcas internacionais abriu suas portas no I Fashion Outlet Novo Hamburgo. A Tommy Hilfiger, ícone mundial famosa por suas peças nas cores vermelho, branco e azul, inaugurou operação oferecendo descontos de até 50% em moda masculina, feminina, infantil, além de bolsas, calçados e acessórios.

A loja no I Fashion segue o padrão internacional para outlets, facilitando a experiência de compra: os produtos são organizados por tipo e tamanho, os preços são sinalizados em cada categoria e, nas etiquetas consta o preço original da peça. A operação em Novo Hamburgo é a terceira em formato outlet no Brasil.

A marca norte-americana foi criada pelo estilista de origem irlandesa Thomas Jacob Hilfiger, que criou sua primeira linha de roupas em 1985. Bastou pouco tempo para a Tommy Hilfiger se consolidar como sinônimo de moda descolada e social ao mesmo tempo.

I Fashion Outlet Novo Hamburgo

O I Fashion Outlet Novo Hamburgo, localizado no Km 236 da BR-116, é o primeiro outlet premium do Rio Grande do Sul. O empreendimento da Iguatemi Empresa de Shopping Centers (IESC) completou em setembro de 2016 três anos de operação. Atualmente, conta com mais de 80 lojas e locações temporárias que comercializam aproximadamente 150 grifes nacionais e internacionais com descontos de até 70%. Possui praça de alimentação, restaurante, serviços para clientes e estacionamento gratuito com capacidade para 1.300 carros.