CNU comemora Bahia na primeira divisão do Brasileirão

• Escrito por  Carlos Thompson
  • Publicado em Demais

A Central Nacional Unimed comemora a subida do Esporte Clube Bahia à primeira divisão do futebol brasileiro. A boa campanha do time no Campeonato Brasileiro garantiu a vaga do tricolor baiano para 2017.

"Acreditamos na garra e na tradição desta equipe patrocinada pela CNU. Agora estaremos com a elite do futebol brasileiro", afirma Mohamad Akl, presidente da operadora nacional.

O patrocínio da Central Nacional Unimed ao clube começou em março de 2015. A marca da operadora está exposta no uniforme oficial, no de treinamento e nas placas e painéis de entrevistas (backdrop).

Sobre a Central Unimed Nacional

A Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde empresariais da marca Unimed. É a sexta maior operadora do Brasil. Foi criada para garantir a competitividade do Sistema Unimed diante das exigências do mercado e da legislação.

Este ano, o faturamento deverá chegar a R$ 4,7 bilhões (+13,7% em relação a 2015). Hoje, tem quase 1,6 milhão de clientes, distribuídos nas cinco regiões do país. Fundação: agosto/1998. Faz parte do Sistema Unimed, composto por 349 cooperativas médicas presentes em todo o território nacional, que compartilham os valores do cooperativismo e o trabalho para valorização dos médicos e da medicina, mas com gestão administrativa autônoma e independente.