APAE DE SÃO PAULO promove venda de seus produtos de Natal

• Escrito por  Lygia Conde
  • Publicado em Demais

Cartões e agenda são opções para presentear e fazer o bem

A APAE DE SÃO PAULO promove a venda de seus tradicionais produtos natalinos. Além da agenda 2017, há diversos modelos de cartões com ilustrações elaboradas com exclusividade por jovens com Deficiência Intelectual que frequentam o departamento de Socioeducação da Organização. É uma oportunidade para presentear amigos, clientes e funcionários de forma singular e com cunho social.

A partir deste ano, também é possível adquirir o direito de uso de imagem de uma das ilustrações e utilizá-la como e onde preferir, em camisetas, canecas, papelaria, entre outros. O valor obtido com a venda dos produtos será investido nos serviços oferecidos pela APAE DE SÃO PAULO.

Cartões – R$ 1,10 cada. Caso uma empresa queira estilizar o seu, com logo e um texto, o pedido mínimo é de 100 unidades

Agenda Coruja: a agenda modelo 2017 tem em sua capa a coruja, mascote da Organização – R$ 25,00

Direito de uso de imagem de cada ilustração – R$ 500,00

Os produtos podem ser adquiridos na sede da APAE DE SÃO PAULO (Rua Loefgren, 2109 – Vila Clementino), na Loja Virtual www.lojavirtualapaesp.com.br/home, ou pelo telefone (11) 5080-7041 e e-mail .

Sobre a APAE DE SÃO PAULO

A APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que há 55 anos, promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual, produzindo e difundindo conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com Deficiência Intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório APAE DE SÃO PAULO é o maior da América Latina em exames realizados. Por meio do Instituto APAE DE SÃO PAULO, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre Deficiência Intelectual com pesquisas e cursos de formação. Para colaborar, os interessados podem ligar para: 11-5080-7000, acessar www.apaesp.org.br ou enviar e-mail para .