Delta Business Center inaugura unidade no Rio de Janeiro

• Escrito por  Giovanna Sapienza
  • Publicado em Demais

A Delta Business Center inaugurou no dia 1 de novembro a sua primeira unidade no Rio de Janeiro. Com a fusão entre Delta e Flexioffice, a empresa passa a oferecer mais de 7.500m² de infraestrutura total para seus clientes. Consolidando-se assim como o maior business center brasileiro no país. Ao longo dos 20 anos de experiência, a Flexioffice se estabeleceu como empresa nacional do segmento líder no mercado carioca, e agora passa integrar a estrutura da Delta Business Center.

A nova unidade oferece 1.500m² de extensão, equipados com escritórios, salas de reunião e mini academia com vestiário. Localizada em um ponto estratégico do Rio, o novo business center está a 500 metros do aeroporto Santos Dumont, próximo à estação de metrô Cinelândia, com fácil acesso tanto de carro quanto de transporte público.

Os clientes que já utilizam os serviços da Delta em São Paulo terão benefícios e descontos especiais, podendo estender seus endereços comerciais e fiscais também para o Rio de Janeiro. Situado em um prédio de alto padrão, a unidade também conta com bicicletário, portaria 24h e garagem com manobrista.

Horário: Seg. à Sex. das 9h às 18h
Endereço: Av. Pres. Wilson, 231 - Centro, Rio de Janeiro – RJ