A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Campanha Desapega Week incentiva vendas no pós-Black Friday

  • Escrito por  Daniella Cassa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Compra na BlackFriday, vende na DesapegaWeek! Quantidade de ofertas desta sexta-feira facilita novas compras e promove a oportunidade de desapegar

Quem aproveitou as ofertas da última sexta-feira, 25/11, tem algum item para vender. Esta é a mensagem da OLX para o período pós-Black Friday. A campanha, criada pela empresa em parceria com a Ogilvy Rio, vai de até o dia 9 de dezembro.

“Milhares de pessoas compram TVs, geladeiras e celulares para substituir itens antigos. Com isso, o que ficaria parado em casa pode voltar ao mercado por meio da OLX, ajudando o consumidor a equilibrar as contas, abrir espaço para o novo e contribuir para aumentar a vida útil dos produtos. Esta é uma boa possibilidade para aproveitar uma data que já se consolidou no calendário brasileiro”, diz Pupo Neto, diretor de marketing da OLX Brasil.

A campanha é uma continuidade do Esquadrão Desapega e conta com o Vovô da OLX e mais quatro influenciadores: Fernanda Souza, Luba, Fernando Caruso e Felipe Castanhari. Nesta nova fase, o Esquadrão terá o intuito de mostrar ao público o conceito “Comprou na Black Friday, vende na Desapega Week”. Fazem parte do plano, além de mídia na TV e online, uma forte campanha nas redes sociais com o apoio dos quatro influenciadores e merchandising em alguns programas de TV.

“Fiquei muito feliz em ser escolhido para participar de um projeto tão legal. Além de trabalhar com meu colega YouTuber e grande amigo Castanhari, tive a oportunidade de conhecer a Fê Souza e o Caruso, que eu só admirava de longe. Não vejo a hora de trabalhar com eles de novo! O resultado da campanha está sendo incrível e toda minha turma amou os vídeos”, comenta Luba.

“A OLX lidera uma nova cultura de consumo consciente já bem desenvolvida em outros países e que começa a se fortalecer no Brasil. Neste ciclo, todo mundo ganha: quem compra, quem vende e o planeta", completa Pupo.

Ficha técnica:
Nome da Campanha: Desapega Week
Título do filme: Desapega Week
Cliente: OLX
Agência: Ogilvy & Mather
CEO: Fernando Musa
Diretor Geral Ogilvy Rio: Luis Carlos Franco
VP Nacional de Criação: Claudio Lima
Diretor de Criação Executivo: Félix Del Valle
Criação: Alexandre Fernandes, Rogério Martins, Frederico Teixeira e Pedro Velasquez
RTVC: Patrícia Cortes, Mariana Veronez e Lucas Pires
Produtora: GOS Català Filmes
Direção: Paulo Bueno, Camila Faus
Produtora Executiva: Mercia Lima
Produtor Criativo: Cassio Faraco
Producer: Rafael Costa
Coordenadora de Produção: Mari Guerra
Direção de Fotografia: Pedro Von Krueger
Montagem: Fernanda Leite
3D: André Pereira
Finalizador: André Maluly
Pós Produção: Boson Post
Produtora de Trilha: Big Foote
Maestro: Chris Jordão
Produtora de Assinatura: Nova Onda
Planejamento agência: Bruno Cunha, Luciana Ralston e Carlos Martins
Atendimento agência: Ana Paula Perdigão, Fabiana Amorim, Mariana Yusim e Manuela Pereira
Atendimento digital agência: Carina Blaas, Carol Paboudjian, Renata Rollin, Jessica Marins e Amanda Perlingeiro
Mídia agência: Thiago Rodrigues, Márcia Arcoverde, Cláudio Maestrali, Elisa Lustosa e Luisa Tendeiro
Aprovação cliente: Andries Oudshoorn, Per Johansson, Pupo Neto, Ariane Vasques e Carolina Becker

Sobre a OLX

A OLX é líder no mercado de compra e venda online no Brasil e quer estimular uma nova cultura de consumo, conectando pessoas para que elas possam comprar e vender de forma fácil e rápida. Com 50 milhões de usuários, 14 milhões de anúncios ativos diariamente e uma média de 2 milhões de vendas por mês, a OLX é uma das empresas de tecnologia que mais cresce no Brasil. Presente no país desde 2010, conta com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro e tem um time de mais de 400 profissionais.

A OLX no mundo

Alec Oxenford e Fabrice Grinda fundaram a OLX em 2006, na Argentina. A marca cresceu globalmente a partir de 2010, quando a Naspers, um conglomerado de mídia sul-africano, assumiu parte da empresa. No final de 2014, a Naspers Limited e a SnT Classifieds fecharam um acordo e hoje a OLX Brasil pertence às duas companhias. Atualmente, a OLX está presente em mais de 60 países e disponível em 50 idiomas.

Facebook: OLX Brasil
Twitter: @OLX_Brasil
Instagram: olxbrasil

Informações para a imprensa

Ideal H+K Strategies - PABX: (11) 4873-7900 - www.agenciaideal.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::