A Destilaria de Vodkas Brasileiras, mais premiada do Mundo, faz dobradinha em Hong Kong

• Escrito por  Daiana Oliveira
  • Publicado em Demais

Única marca de Vodkas Ultra Premium e Premium do país se mantém em destaque com dobradinha no pódio de um dos concursos de bebidas mais importantes do mundo

Descrição: Kalvelage-(EM-BAIXA-Para-Release)Descrição: Kalvelage-Vibe-(EM-BAIXA-PARA-RELEASE)

Era para ser um hobby dos dois irmãos catarinenses. Mas, o elevado nível de exigência e conhecimento de Marcos e Maurício Kalvelage, rapidamente se transformou em negócio, e mais: se tornou a marca de Vodka de maior qualidade e expressão no mercado brasileiro. “A receita é segredo de família”, brincam seus idealizadores, o que a torna uma bebida ainda mais intrigante e especial. O segredo está no equilíbrio de uma perfeita combinação de sua mistura, que resulta em uma Vodka harmônica entre fragrância, sabor, textura e gosto final.

“A Kalvelage é uma Vodka com alma, sendo cordial e convidativa a seus apreciadores. Refrescantemente alcóolica, traz sabor e qualidade incomparável”, revela Marcos Kalvelage.

Para cumprir seu objetivo, a Kalvelage segue regras rigorosas de produção. É produzida com cereais nacionais e as mais puras e cristalinas águas do Vale Europeu em Santa Catarina, onde se encontra o clima ideal para a fabricação de um produto nível Ultra Premium. Junto a isso, uma técnica de destilação precisa e impecável é crucial para alcançar o nível máximo de pureza e qualidade. Todas as propriedades das nossas bebidas são amplificadas. “Nossas vodkas são feitas por quem bebe para quem bebe. Elas duram no paladar e não são facilmente esquecidas”, declara Maurício Kalvelage.

Acompanhando o ritmo dos consumidores sempre antenados com as novidades, que buscam o melhor da balada, da noite, da gastronomia, sofisticação e estilo de vida, a Vodka Kalvelage e a Kalvelage Vibe passeiam tranquilamente por todos os ambientes e momentos, onde criam identificação imediata com seus públicos-alvo.

E, claro, que tanto esforço, paixão e comprometimento pela cultura da Vodka, têm trazido reconhecimento internacional para a marca. Assim surge a mais recente premiação recebida pela empresa, dessa vez a Vodka Kalvelage e a Kalvelage Vibe - essa última participou pela primeira vez do concurso - levaram a Medalha de Prata no Hong Kong International Wine and Spirits Competition. Uma dobradinha para celebrar com muito entusiasmo.

“Esta premiação é um marco para a Destilaria Kalmae, pois, é o terceiro ano seguido que a Vodka Kalvelage é premiada em Hong Kong (ganhou prêmios em todas as participações) e a Kalvelage Vibe na sua estreia em campeonatos já recebe um prêmio como este. Isso nos fortalece e mostra que realmente nós estamos no caminho certo” , festeja Marcos Kalvelage.

Vodkas da Destilaria Kalmae

Vodka Kalvelage Ultra Premium - É uma Vodka suave, mas com personalidade. Madura e sofisticada, o seu aroma rico e fresco leva a uma experiência sensorial única. Sutil, mas ao mesmo tempo potente. Deixa uma sensação maravilhosa e suave no paladar.

Kalvelage Vibe Premium – Uma Vodka mais neutra, com qualidade incomparável e ótimo custo benefício. Ótima pedida para drinks.

Sobre a Kalvelage

Lançada em 22 de novembro de 2013, a Vodka Kalvelage já se consolidou e é reconhecida no mercado nacional como a Vodka Ultra Premium Brasileira. Sendo a Vodka Brasileira mais premiada nos grandes concursos internacionais recebendo medalha de ouro no San Francisco World Spirits Competition 2015 – foi a única da categoria da América Latina a receber esse prêmio. Em 2014 e 2016 premiada na mesma competição com medalhas de prata.

Participou pela primeira vez no New York World Wine and Spirits Competition 2016 – recebendo outra medalha de prata.

E, ainda, a única da América Latina premiada no Hong Kong International Wine and Spirits Competition e por três anos consecutivos, prata em 2014, bronze em 2015 e prata em 2016 (dividindo este prêmio em 2016 com a sua irmã debutante Vodka Kalvelage Vibe).

Para mais informações acesse www.vodkakalvelage.com.br