Claro passa a oferecer gratuitamente conteúdo de vídeo no celular

• Escrito por  Karina Lopes
  • Publicado em Demais

A Claro trabalha para ampliar sua liderança em internet móvel no país, oferecendo a melhor experiência aos seus mais de 63 milhões de clientes. Seguindo sua estratégia, a empresa reformulou seus planos de dados oferecendo mais internet em todos os pacotes e foi a primeira operadora a liberar o acesso ao WhatsApp, sem descontar da franquia. Os usuários podem acessar também, sem custos, o aplicativo Claro Música sem consumir seu pacote de dados para ouvir ou baixar suas músicas favoritas.

A partir dessa semana, a operadora passa a disponibilizar gratuitamente para clientes Pós-Pago, Controle e Pré-Pago (com promoção semanal contratada e ativa), um acervo com mais de 15 mil títulos entre filmes, séries e conteúdo infantil. Dentre os destaques do catálogo podemos citar The Walking Dead, A Irmandade (Série Exclusiva), American Horror History, Mozart in the Jungle, Piratas do Caribe, Homem de Ferro, Capitão América.

“Esta é a primeira vez que uma operadora oferece acesso gratuito a um catalogo tão completo de filmes, séries e outros conteúdos de grande sucesso do público. Isso faz da Claro a única a disponibilizar conteúdo de qualidade com mobilidade, reforçando seu pioneirismo e compromisso com os consumidores”, afirma Sergio Messiano, diretor de serviços de valor agregado da Claro.

O aplicativo Claro Vídeo permite aos usuário assistir os melhores conteúdos por meio do computador, tablete, Smart TVs ou celular, quando, onde e quantas vezes o cliente desejar.

Além do catálogo com mais de 15 mil opções completamente gratuitas, o serviço Claro vídeo funciona também para locação de lançamentos e clássicos do cinema. Nesse caso, os diversos títulos poderão ser adquiridos de forma avulsa, transformando-o em uma completa estação de entretenimento. O valor da locação é de R$6,90 (lançamentos) e R$3,90 (clássicos).

Para mais informações, acesse: www.claro.com.br.