Carla Pernambuco ensina receitas dos quatro cantos do mundo

• Escrito por  Ketchum
  • Publicado em Demais

A renomada chef Carla Pernambuco ensina, em cinco aulas gratuitas, deliciosas receitas de pratos do mundo inteiro, como a receita húngara de Goulash, passando pela delícia italiana Saltimboca à Romana, até o clássico chinês Yakisoba. As aulas estão disponíveis na plataforma on-line Academia da Carne Friboi, em um curso específico de patinho. Lá, a chef mostra a versatilidade do patinho, também chamado de bochecha, lomo e bola – por causa de seu formato redondo. É uma carne fácil de ser preparada, além de ser um corte com pouquíssima gordura. Entre na plataforma, faça o curso e confira essas e muitas outras receitas do mundo inteiro, além de outras opções de preparações com patinho. Acesse e confira!

Sobre a Friboi

Com quase meio século de tradição, a Friboi é a marca líder em carne bovina no Brasil. Após três anos de um amplo trabalho de divulgação e ações de marketing, a marca promoveu uma grande mudança no setor, que até então era tido como commodity. A Friboi é hoje reconhecida espontaneamente por 80% dos brasileiros por oferecer produtos de confiança, com garantia de origem e rigorosos processos de qualidade. Com o objetivo de munir o consumidor com informações sobre o universo da carne, a marca criou a Academia da Carne Friboi, uma plataforma de brand content com a assinatura de conteúdo da Globo, que reúne dicas, cursos e receitas para ampliar o repertório de todos os brasileiros. O projeto tem três embaixadores de peso: a apresentadora Ana Maria Braga e os chefs Olivier Anquier e Guga Rocha, e conta ainda com parceiros como os chefs Felipe Bronze, Ana Luiza Trajano, Mônica Rangel e Carla Pernambuco, para citar alguns.