A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Dicas de Balonè para cuidar das bijuterias

  • Escrito por  Alice Ferraz Comunicação e Relações Públicas
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Bijuterias são ótimos investimentos para incrementar as produções do dia a dia e por isso merecem cuidados especiais. Para conservar o brilho das peças e garantir que elas durem por mais tempo, a coordenadora de moda da Balonè

Fashion Bijoux, Kika Locchi, compartilha dicas valiosas para cuidar de suas peças.

Segundo Kika, o ideal é evitar que as bijoux entrem em contato com a umidade que pode prejudicá-las, seja através do hidratante que está na pele, seja do perfume ou até mesmo o próprio suor. Evite o uso desses produtos nas regiões que ficam em contato direto com os acessórios e procure não usá-los ao tomar banho ou praticar atividades físicas.

Para limpar as suas peças, sabão neutro e água morna são suficientes; exclua o álcool ou outros produtos químicos da sua lista de limpeza para os acessórios. Caso seja necessário uma limpeza mais profunda, utilize uma escovinha com cerdas macias. Para finalizar, seque totalmente com uma flanela de algodão e armazene as peças separadamente, em embalagens de plástico ou tecido, preferencialmente com saquinhos de sílica para absorver qualquer umidade restante.

Tomando os devidos cuidados, é possível garantir a durabilidade das bijuterias e mantê-las bonitas por muito mais tempo.

Confira os acessórios nas lojas Balonè Fashion Bijoux de todo o Brasil.
www.baloneacessorios.com.br



Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::