A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Intuição inaugura nova loja no Rio Grande do Sul

  • Escrito por  Beti Sefrin
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Em um amplo espaço com mais de 300m², a Intuição inaugurou loja conceito, na cidade de Nova Petrópolis (RS).

Assinada pelo arquiteto Fábio Spier, reconhecido por seus projetos contemporâneos e ousados, a reforma do prédio segue estilo moderno, mas mantendo a fachada original em arquitetura Bávara.

A marca foi criada há 15 anos, mas sua história começou algumas décadas antes: em 1972, quando a estilista Sandra de Lio, que lidera a empresa, iniciou no negócio do vestuário com uma pequena malharia.

O desejo de criar algo único foi a base de inspiração da profissional que, em 2001, decidiu investir em uma nova empresa, a Intuição.

Hoje, a marca possui cinco lojas próprias, sendo três em Nova Petrópolis e duas em Gramado, além da loja virtual. Também está presente em mais de 520 multimarcas espalhadas por todo o Brasil e no exterior, com duas franquias no Uruguai, em Montevideo e Punta del Este.

Atualmente, emprega 140 colaboradores diretamente e mais 30, indiretamente. As estampas, os bordados e as aplicações são todos desenvolvidos e produzidos na fábrica de Nova Petrópolis, o que confere unicidade às peças.

No próximo ano, a marca se prepara para expandir o negócio, quando passará a atuar também na produção de produtos para home décor, e tudo com as estampas exclusivas que tornaram a Intuição referência no mercado da moda.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::