Garoto® Lança Promoção “Garoto De Sorte” Com R$ 1 Milhão Em Prêmios

• Escrito por  Ideal H+K Strategies
  • Publicado em Demais

Consumidores que comprarem a famosa Caixa Amarela de Bombons da marca poderão ganhar de R$ 1 mil a R$ 100 mil em dinheiro na hora

A fabricante brasileira de chocolates Garoto® está realizando a nova promoção “Garoto de Sorte” que dará chances aos consumidores para receberem prêmios em dinheiro ao comprarem a tradicional Caixa Amarela de Bombons Sortidos Garoto®. A marca, que possui uma das dez maiores fábricas de chocolate do mundo, sorteará 800 prêmios no valor de R$ 1 mil, 10 prêmios de R$ 10 mil e uma única premiação de R$ 100 mil, sendo possível saber os resultados na mesma hora.

Logo Promoção Garoto de SortePara participar, basta acessar o site www.promogaroto.com.br, cadastrar o código presente na Caixa Amarela de Bombons Sortidos Garoto® 300g com embalagem promocional e pronto. Logo após o cadastro já é possível saber se houve premiação no valor de R$ 1 mil, R$ 10 mil ou R$ 100 mil.

A promoção é válida até o dia 30/04/2017 ou enquanto durar o estoque de vale-brindes, prevalecendo o que ocorrer antes. O regulamento completo, bem como as informações sobre a premiação encontram-se em www.promogaroto.com.br.

GAROTO: TRADIÇÃO BRASILEIRA EM CHOCOLATES

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos. Dentre os eles estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor.