Globalvisa é premiada

• Escrito por  Daisy Silva
  • Publicado em Demais

Agência especializada em emissão de visto recebeu o prêmio na Cidade do México

A Globalvisa Assessoria Internacional, empresa líder em emissão e aprovação de vistos para brasileiros, recebeu na última quarta-feira (23), na Cidade do México, o prêmio Latin America Quality Award 2016.

A Latin American Quality Institute é uma organização privada e tem como principal objetivo incentivar e apoiar a competitividade das empresas e organizações latino-americanas. É qualificada como a instituição mais ampla no que se refere ao desenvolvimento de normas e padrões de qualidade, e uma das mais importantes do gênero no mundo. A organização controla programas de reconhecimento para fomentar nas companhias a utilização de sistemas eficazes em seus processos.

De acordo com Tiago Oliveiro, CEO da marca, receber esse prêmio demonstra todo o trabalho desenvolvido ao longo dos sete anos da empresa. “É um marco para a nossa instituição. Afinal, o prêmio é no segmento de excelência na qualidade. E isso é o que buscamos diariamente: levar um serviço de qualidade e continuarmos sendo líder em emissão e aprovação de vistos”, afirma.

Para Fábio Stocker, diretor regional de Minas Gerais, o reconhecimento só agrega peso nas estratégias de expansão no estado. “Além de fazer um trabalho estratégico na capital mineira, nosso projeto é subfranquiar todo o interior. Já iniciamos o trabalho em Uberlândia. Estamos trabalhando para que, até meados de 2017, estejamos presentes em mais quatro cidades que são Juiz de Fora, Governador Valares, Montes Claros e Divinópolis”, explica.