A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

HOMAG aposta na FIMMA Brasil como plataforma de lançamento internacional

  • Escrito por  Beti Sefrin
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Maior fabricante do mundo de máquinas e sistemas para produção de móveis, a HOMAG Group AG, estará presente na edição 2017 da FIMMA Brasil.

A HOMAG Group é especialista na fabricação de máquinas para o setor de madeira e móveis, como: coladeiras de bordas, seccionadoras, centros de usinagem, furadeiras múltiplas, perfiladeiras, esquadrabordos, lixadeiras de banda larga, recobridoras de perfis, prensas de caixotes e sistema de embalagem. No Brasil, tem sede em São Paulo.

Com o objetivo de aproveitar a vitrine internacional que é a feira, a empresa apresentará durante o evento o melhor da tecnologia europeia em produção de móveis. “Acreditamos que a FIMMA Brasil é o maior evento expositivo da cadeia produtiva de móveis e madeiras da América Latina. É a principal plataforma de lançamento de novidades e inovações do setor moveleiro”, afirmou o gerente geral de vendas na América Latina, Alessandro Agnoletti.

De acordo com Agnoletti, nas últimas décadas o Brasil passou por vários períodos de dificuldades econômicas, mas a feira sempre se manteve como um dos principais pontos de referência para as empresas brasileiras e latino-americanas do setor. “Pelo fato de estar sediada em um dos mais importantes polos industrias de móveis do Brasil, por ser organizada pelos próprios fabricantes de móveis, pela tradição que a região de Bento Gonçalves representa em nosso setor e pela competência dos organizadores, o evento sempre foi um sucesso de visitação ao longo dos anos e com números sempre em crescimento”, formaliza.

Agnoletti destaca que desde a primeira edição, a HOMAG Group acreditou no projeto e vem acompanhando a trajetória de sucesso da feira ao longo dos anos, através da participação em todas as edições. “Este ano não poderia ser diferente. A parceria entre FIMMA Brasil e Homag vai continuar!”

Quinta principal feira mundial de máquinas e equipamentos do segmento, a FIMMA Brasil 2017 tem entre seus objetivos apoiar o desenvolvimento do setor moveleiro nacional, através da apresentação de tecnologias, insumos e equipamentos de ponta que se transformarão em oportunidades de negócios.

Promovida pela MOVERGS, a feira acontecerá de 28 a 31 de março de 2017, no Parque de Eventos, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Saiba mais sobre a FIMMA Brasil 2017, aqui: https://www.dropbox.com/s/k7inadx1adfkplb/FIMMA%20Brasil%202017.mp4?dl=0.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::