A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Colunista do Diário Catarinense recebe prêmio nacional de jornalismo econômico

  • Escrito por  Imprensa Grupo RBS
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Estela Benetti se destaca como a única catarinense no Top 50 do ranking Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças

A colunista de economia do Diário Catarinense, Estela Benetti, recebeu nesta quarta-feira (21), em São Paulo, o prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O mérito é concedido por Jornalistas & Cia e Maxpress aos profissionais mais influentes no segmento, com base em uma votação que envolveu jornalistas de todo o país. Estela é a única catarinense presente no Top 50 do ranking.

– Prêmios como este mostram a relevância do jornalismo econômico de qualidade, essencial para a tomada de decisões nos negócios e nas finanças pessoais. Para o Diário Catarinense, é um imenso orgulho ter em seu time uma jornalista como Estela Benetti, que eleva o nome do Estado no cenário nacional com um olhar apurado e comprometido com o desenvolvimento local – ressalta o editor-chefe de jornais da RBS SC, Domingos Aquino.

Estela Benetti recebeu o diploma das mãos de Sérgio Frank Carvalho, diretor da Estácio. Em sua primeira edição, a premiação destacou ainda os 10 profissionais mais admirados, além dos principais veículos e programas de rádio e TV do segmento. Nos discursos, os premiados ressaltaram a necessidade constante de renovação na imprensa, especialmente nesta fase de mudanças digitais e crise econômica.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::