Emissora conquistou primeiro e segundo lugares na categoria de televisão

• Escrito por  Imprensa Grupo RBS
  • Publicado em Demais

A RBS TV está entre os vencedores do Prêmio Acic de Jornalismo 2016, um reconhecimento da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) aos melhores trabalhos jornalísticos desenvolvidos na região ao longo do último ano. A emissora conquistou primeiro e segundo lugares na categoria de televisão com reportagens produzidas pela equipe de Criciúma. A cerimônia de premiação ocorreu na noite desta quinta-feira (24).

A reportagem vencedora da RBS TV conta o curioso caso de um homem que foi ao semáforo para pedir emprego e recebeu 50 propostas de trabalho. O material foi produzido por Marco Antônio Mendes, representado na premiação pela repórter Janine Limas. Já a reportagem que ficou em segundo lugar, de Carlos Rauen, mostra como ganeses se uniram e formaram o primeiro time de futebol de imigrantes de Criciúma.

Além dos méritos de televisão, o Prêmio Acic reconheceu trabalhos de outras mídias e acadêmicos, além de uma reportagem especializada em educação. Os três mais bem colocados em cada categoria receberam certificados e prêmios em dinheiro. Assista às reportagens vencedoras da RBS TV no G1 SC.