A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com início da Black Friday, Buscapé já registra 100% mais acessos

  • Escrito por  Maria Domingues
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Comparação refere-se à movimentação de um dia comum; Buscas já são 20% maiores que na edição de 2015

Ainda mais consolidada nesse ano, a Black Friday já representa a segunda data mais importante do varejo brasileiro e a mais esperada do comércio eletrônico. Neste ano, o evento teve início oficial no site do Buscapé às 17h, acompanhando o movimento dos principais varejistas, e já atraiu um volume de acessos 100% maior para o site, na comparação com um dia comum e 20% maior do que na Black Friday do ano passado.

Nas primeiras horas, as duas categorias mais buscadas foram: smartphones e eletrônicos.

“O varejo online está cada vez mais forte no mercado brasileiro, mostrando ao consumidor que ele tem total poder de decisão em sua compra. E o Buscapé o ajuda a comparar preços, verificar se os descontos são reais através da ferramenta histórico de preços e ver todas as informações necessárias em uma única página.” comenta Fábio Sakae, diretor de Marketing do Buscapé.

Sobre o Buscapé: líder em comparação de preços no Brasil. O Buscapé, que recebe anualmente mais de 60 milhões de visitas, compara preços de mais de 25 milhões de produtos vendidos por 8,5 mil lojas.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::