A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

CIB renova marca, site e redes sociais

  • Escrito por  Ketchum Estratégia
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Comemorando 15 anos, entidade apresenta mudanças na comunicação digital

O Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB), organização que atua há 15 anos na difusão de conteúdos técnicos de maneira acessível a diversos públicos, apresenta suas novas identidade visual e ferramentas de comunicação digital.

Segundo a diretora-executiva do CIB, Adriana Brondani, para comemorar o trabalho feito até aqui e enfrentar os futuros desafios, renovamos nossa identidade visual. Segundo ela, a nova marca reflete a preocupação da entidade com a credibilidade das informações e, ao mesmo tempo, convida ao diálogo.

O site pretende se aproximar ainda mais do público. Os conteúdos foram elaborados para permitir uma navegação que estimula o aprofundamento por meio de recursos gráficos, vídeos e links diversos. Entre as novidades estão a seção “Tire Suas Dúvidas”, que traz centenas de perguntas respondidas por pesquisadores, e a área “Explore os Conceitos”, explicações sintéticas para as principais temáticas da biotecnologia.

A mudança também ocorre nas redes sociais. Por meio dos perfis no Facebook, LinkedIn e do canal no Youtube, o internauta poderá colaborar com a produção de conteúdo. Segundo Adriana, as palavras de ordem do projeto são presença e interatividade. “Queremos ouvir o público e compartilhar informações cada vez mais relevantes”, afirma.

Confira todas as novidades em http://www.cib.org.br/.

Sobre o CIB

O Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB), criado no Brasil em 2001, é uma organização não governamental, cuja missão é atuar na difusão de informações técnico-científicas sobre biotecnologia e suas aplicações. Na Internet, você pode nos conhecer melhor por meio do site http://bioparagalera.org.br/e de nossos perfis no Facebook e no Youtube.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::